Por trás de todo super-herói tem uma super-mãe, né?! Recentemente, Tom Holland contou em entrevista ao youtuber Jeremy Lynch, como sua mãe interferiu nas gravações de “Homem-Aranha” e deu uma bronca daquelas nos produtores. Isso tudo porque Nikki Holland estava muito preocupada com a saúde do filho.
Segundo o ator, o uniforme do Miranha é muito apertado e ir no banheiro é uma “verdadeira missão”. Então, para conseguir gravar algumas sequências, ele chegava a ficar cerca de onze horas segurando suas necessidades e “sem coragem” de falar que precisava de uma pausa. Eita!
“A vontade de fazer xixi acontece o tempo inteiro. Me recordo que no primeiro filme [‘De Volta ao Lar’], teve uma sequência no Monumento de Washington e eu precisava escalar ele e descer várias vezes. Então, basicamente, eu não conseguia ir ao banheiro por cerca de onze horas ou algo assim, e isso me deixava desesperado”, contou.
Tom recordou que, neste dia, ligou para a mãe e explicou o que estava acontecendo: “O uniforme é tão justo que você precisa deixá-lo bem fechadinho desde o início. Isso significa que ir ao banheiro é uma missão. E eu me lembro de ter ligado para minha mãe e falei algo tipo: ‘Tive um dia difícil, preciso fazer xixi, não vou ao banheiro há onze horas'”.
O problema foi que Nikki não gostou nadinha de saber que seu filho estava “sofrendo” no set de filmagens. Por isso, ela ligou para os produtores do longa e exigiu que Tom fosse liberado pra ir no banheiro de tempos em tempos, principalmente para manter os rins saudáveis.
“Dois ou três dias depois me puxaram para o lado, e eles disseram: ‘Como estão os seus rins? Sua mãe nos ligou e disse que a gente precisa lhe dar pausas adequadas para idas ao banheiro”’, disse. Segundo ele, a atitude pra lá de ousada da mãe o deixou “mortificado”. Ainda assim, ele ficou muito grato pela interferência: “Porque eu realmente precisava ir ao banheiro e eu tinha muito medo de prejudicar as filmagens”.
Ainda no bate-papo, Tom contou que no começo, seis anos atrás, demorava bastante pra colocar o uniforme: cerca de cinquenta minutos a uma hora. Com o tempo, ele ficou mais ágil e hoje demora somente de dez a quinze minutos. Uau! “Quanto mais você veste o uniforme, mais fácil fica. Até fechar o zíper fica mais fácil. É sempre um dia triste quando você chega no set e tem um uniforme novo pra vestir”, lembrou. Tadinho do nosso Miranha! Kkkk
Assista à entrevista em inglês: