Megan e Machine (Reprodução/ Instagram)

Quê? Megan Fox e Machine Gun Kelly selam pedido de casamento bebendo o sangue um do outro; assista

Ambos compartilharam a novidade em suas redes sociais, cada um detalhando à sua maneira como foi o momento do pedido

OMG! Megan Fox e Machine Gun Kelly estão noivos! Ambos compartilharam a novidade em suas redes sociais nesta quarta-feira (12), mas, segundo a atriz, o pedido foi feito no dia 11 de janeiro. Ainda, eles mostraram o anel babadeiro que selou a união e contaram que beberam sangue um do outro depois do pedido. Isso mesmo!

A tão esperada proposta veio após um ano e meio de namoro. “Em julho de 2020 nós nos sentamos debaixo desta mesma árvore e pedimos magia. Nós nos esquecemos da dor que iríamos enfrentar juntos num período de tempo tão curto e frenético. Desconhecendo o trabalho e os sacrifícios que a relação exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E pelo karma”, escreveu ela.

Megan continuou, contando como aconteceu o pedido e a maneira inusitada que eles encontraram para comemorar: “De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rido mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim… e então bebemos o sangue um do outro”.

Megan Fox assumiu o relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly em junho de 2020. (Foto: Getty)
Megan Fox assumiu o relacionamento com o cantor Machine Gun Kelly em junho de 2020. (Foto: Getty)

No vídeo compartilhado por Megan, Machine Gun Kelly, cujo nome de batismo é Colson Baker, se ajoelha em frente à amada e a deixa em choque. Então, ela se ajoelha também e o rapper coloca o anel em seu dedo. Os pombinhos logo se envolvem em um abraço e trocam um beijo bem apaixonado. Awn! Assista:

O registro publicado pelo músico mostra o anel escolhido para simbolizar a união, já na mão de Megan. “Sim, nesta vida e em todas as vidas. Sob os mesmos galhos em que nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedi-la em casamento. Eu sei que a tradição é um anel, mas eu o desenhei com Stephen Webster para serem dois: a esmeralda (sua pedra de nascimento) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocados em duas bandas magnéticas de espinhos que se unem como duas metades da mesma alma, formando o coração obscuro que é o nosso amor”, escreveu. Profundo, né?! Confira:

Continua depois da Publicidade

Megan e Machine Gun Kelly se conheceram durante as gravações do filme “Midnight in the Switchgrass” e não se largaram desde então. Anteriormente, Fox foi casada com o ator Brian Austin Green, de 2010 a 2020. Os dois tiveram três filhos juntos: Noah, 8 anos, Bodhi, 7 anos, e Journey, de 4 anos.