Taylor Swift está precisando de uma ajuda espiritual para tirar toda energia negativa de seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, na manhã desta quinta-feira (27), um homem foi preso ao tentar invadir o imóvel da estrela. E detalhe: esta não é a primeira vez que isso acontece nas propriedades da cantora…
Fontes policiais disseram à publicação que o suspeito estava dirigindo na contramão pela rua do apartamento, quando deu ré e atingiu um hidrante, além de bater no prédio. Não satisfeito, o homem – que não foi identificado – ainda saiu do carro e foi até o interfone para tentar arrancá-lo da parede. Eita!
O serviço de emergência foi acionado por pessoas que presenciaram a cena. Quando os policiais chegaram ao local, o homem disse que não sairia de lá até se encontrar com a cantora, mas não foi confirmado se Taylor estava em casa no momento do incidente. Ele, então, foi levado a um hospital para fazer uma avaliação psiquiátrica. O insider do TMZ afirmou ainda que o sujeito estava bêbado.
Os imóveis da cantora têm histórico de outros perseguidores… Em março de 2019, um homem foi preso pela segunda vez em menos de um ano, após invadir o mesmo apartamento da cantora. Ele já tinha recebido uma ordem de se manter afastado da residência de Taylor após assédio, mas chegou a quebrar uma janela e entrar no local. Em 2021, outros dois homens foram presos pelo mesmo motivo – um em maio e outro em agosto.