Hugh Jackman comentou sobre o rumor de que ele seria secretamente gay para uma rádio norte-americana recentemente, segundo o jornal Metro. Durante a conversa, o ator relatou que a história começou a ganhar força em 2003, quando teve que beijar outro homem, no musical ‘The Boy From Oz’, no qual interpretava o cantor e compositor Peter Allen.
De bom humor, o intérprete do nosso eterno Wolverine confessou que não está nem um pouco preocupado com esses comentários. “Alguns caras ficam chateados, outros dizem: ‘Não diga que eu sou gay’, mas eu não ligo“, afirmou Hugh, que é casado com atriz Deborra-Lee Furness desde 1996.
*Leia também:
— John Krasinski puxa orelha de Hugh Jackman por foto ‘à vontade’ com Emily Blunt, e Ryan Reynolds não perdoa!
— Hugh Jackman fica ‘perdido’ ao ser questionado sobre fim de ‘Game of Thrones’: ‘Achei que era sobre banheiros’
“Eu estava literalmente apenas fechando os lábios… comecei a rir tanto. Então, eu continuei beijando ele, porque pensei: ‘Se eu parar, só vou rir. Vou ficar aqui até que a cena desapareça’ e isso nunca desapareceu. Todo o público viu meu corpo tremer“, detalhou o ator.
Aliás, essa não é a primeira vez que Hugh fala sobre o assunto. Em 2017, numa entrevista concedida à revista Veja, ele também deixou claro não ter problemas com esse rumor sobre a sua sexualidade.
“Eu interpretei o cantor Peter Allen no palco, um personagem muito espalhafatoso, muito gay. Minha mulher odeia teatro, mas adorava este espetáculo e sempre ia ver. No intervalo, ela ia ao banheiro e ouvia as mulheres falando: ‘Será que ele é?’ ou ‘Ele é tão convincente!’. E ela gritava de lá de dentro: ‘Ele não é!’ (risos). Então talvez algumas pessoas questionassem. Sei lá. Também não me importo“, disse na época.