Fotojet (6)

Humberto Martins fala sobre desempenho de Jade Picon em nova novela da Globo, e defende escalação: “Não é à toa”

Em podcast, o ator, que será o pai da personagem de Jade, garantiu: “Ela é boa”

Jade Picon muito em breve não será apenas influencer e empreendedora. A ex-BBB fará sua estreia como atriz em “Travessia”, nova novela das nove da TV Globo. Quem contracena com Jade é Humberto Martins, que viverá o pai da jovem na produção. Nesta terça-feira (5), o veterano não poupou elogios à novata: “Tem talento”.

Em entrevista a Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no podcast “Papagaio Falante“, Humberto afirmou: “Já fizemos um trabalho individual juntos. Ela é boa, tem talento, é inteligente, uma menina bacana, ela pode, tem potencial”, disse o ator. 

Continua depois da Publicidade

Mesmo com as críticas do público e da categoria pela contratação de Jade para a novela, Martins defendeu a escalação: “Não é à toa, ninguém ia fazer uma escolha assim, de uma situação constrangedora, nem para a pessoa, empresa e o projeto”, afirmou. “É claro que viram nela um potencial e não acho isso problemático de jeito nenhum. Antigamente, eram os modelos de comerciais que vinham [para a televisão], como o Victor Fasano ou eu mesmo, comecei como modelo”, completou.

Assista a entrevista na íntegra:

Picon não está “fingindo costume” com os elogios. Em uma publicação no Twitter feita hoje (6), a influencer compartilhou o trecho da entrevista de Humberto Martins, sem esconder a emoção. Além disso, a ex-BBB também já foi elogiada pelo diretor da produção, Mauro Mendonça Filho, que disse: “Tá arrebentando nos ensaios”. Parece que vai ser sucesso, hein?

Jade Picon fará o papel de Chiara, uma influenciadora digital, na novela de Glória Perez. A trama também contará com nomes como Chay Suede, Drica Moraes, Lucy Alves, Rômulo Estrela, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero. Para conseguir uma autorização especial para Jade participar da novela “Travessia”, a Rede Globo deverá pagar uma taxa ao Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.