A humorista Hannah Berner precisou se explicar nesta sexta-feira (27) sobre a piada que fez durante o especial de comédia de fim de ano da Netflix, “Torching 2024: A Roast of A Year”. O programa tem o intuito de reunir comediantes para zoar acontecimentos da cultura pop que tiveram destaques ao longo do ano. No caso de Hannah, ela usou o seu segmento de três minutos para falar sobre alguns assuntos, entre eles Blake Lively.
Na sua participação, a artista chamou a atriz de “cunt”, que em tradução literal para o português é uma palavra ofensiva usada para se referir a uma pessoa muito desagradável ou estúpida. “A palavra ‘c–t’ estava em alta este ano. Não acho que Blake Lively seja tão ruim assim”, disse ela. Assista:
Blake Lively called c-word in horribly timed Netflix comedy special pic.twitter.com/6KSltOTpYO
— Page Six (@PageSix) December 27, 2024
Todavia, a piada veio em um momento delicado, já que Blake entrou com um processo contra Justin Baldoni, ator e diretor do filme “É Assim Que Acaba”, por assédio sexual durante as filmagens. Além disso, ela acusa Justin de organizar uma campanha para difamar sua imagem com a ajuda de um time de assessores e publicitários.
Hannah logo foi até as redes sociais para esclarecer a sua fala no especial, e ainda demonstrou apoio a Blake. “Minha piada no ‘Netflix Roast’ foi filmada antes das notícias do processo. Para ser 100% clara, eu apoio Blake” , escreveu ela. De acordo com a People, o programa foi gravado em Los Angeles no dia 17 de dezembro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques