Hugo Gloss

I want it, I got it! Ariana Grande é flagrada aos beijos com homem misterioso! Assista ao vídeo

LOS ANGELES, CALIFORNIA - JANUARY 26: Ariana Grande attends the 62nd Annual GRAMMY Awards at Staples Center on January 26, 2020 in Los Angeles, California. (Photo by Amy Sussman/Getty Images)

Thank you, next! O namoro de Ariana Grande com Mikey Foster, da dupla Social House, chegou ao fim junto do encerramento da turnê “Sweetener”, em dezembro do ano passado, e aparentemente, a cantora já está de volta à ativa! É como diria o ditado: Solteira sim, sozinha nunca!

O site TMZ divulgou hoje (11), um vídeo de Ariana flagrada aos beijos com um homem misterioso, em um bar em Northridge, Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o site, Ari chegou ao local acompanhada dos amigos e do ficante, por volta de 1h da manhã.

Informantes ainda disseram que apesar dos colegas terem pedido garrafas de vinho e outros drinks, Grande consumiu apenas água, focando todo seu tempo em dar bitocas no rapaz cuja identidade ainda é desconhecida.

Ao notar a presença da artista no local, o DJ que comandava o som ambiente colocou “God Is a Woman”, mas não agradou Ariana, que pediu para que ele trocasse de música. “Ela não queria ouvir a própria canção”, informou um insider. O grupo permaneceu no bar por cerca de 30 minutos.

A identidade do rapaz se tornou agora motivo de grande interesse dos fãs da cantora. Dentre os nomes de alguns dos namorados anteriores de Ari, estão Big Sean (2014-2015), o dançarino Ricky Alvarez (2015-2016), Mac Miller (2016-2018) e Pete Davidson (2018-2019).

https://www.youtube.com/watch?v=sMOFqUoTvEc

Sair da versão mobile