Iggy Azalea dá melhor resposta após Kanye West falar do filho dela, e faz exposed de Playboi Carti

Rapper se pronunciou após West envolver até o filho dela no drama musical com Carti, pai biológico da criança

ouça este conteúdo

Iggy Azalea reagiu a um dos infames posts de Kanye West no X, na madrugada desta quarta-feira (19). A artista pediu que o rapper lhe desse “um pouco de paz” após envolver até seu filho, Onyx, em uma briga na internet com Playboi Carti, pai biológico do menino. Ela também ressaltou o assédio contra uma criança e citou o legado que o rapper deixaria com os tuítes.

“Ye, eu entendo o que você quer dizer. Digo isso com gentileza e como mãe: Por favor, deixe meu filho fora disso”, pediu Iggy. Ela ainda esclareceu que Onyx e Carti não são próximos.

Pai ausente

“No final das contas, Jordan (nome de batismo de Carti) tem outros filhos (menos famosos… Isso importa?) Mas parece que apenas meu filho é assediado perpetuamente ou em nome de um homem com quem ele não tem nenhum relacionamento”, afirmou.

Iggy apontou, ainda, como as postagens podem refletir no futuro de seu filho. “Ele lê isso? Não. Ele é uma criança. Mas isso cria um legado digital e uma situação estranha (de merda) para que ele um dia descubra e sofra perpetuamente com estranhos on-line”, pontuou a artista.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a voz de “Work” deixou outro recado para Kanye. “Posso ter um pouco de paz? Meu filho pode ter um pouco de paz?”, questionou. Carti também se pronunciou após os ataques de West. “Ye, cala a p*rra da boca”, soltou em seu perfil do X.

Veja:

Continua depois da Publicidade

Entenda a briga

Kanye fez uma série de postagens nesta terça-feira (18), criticando Playboi por deixá-lo de fora de seu álbum. Mais ainda, por Carti ter pedido a Kim Kardashian que North West participasse de uma das músicas.

“Eu decidi que North não fará nenhuma música com Carti. Como é que eu fiquei de fora do álbum e depois ele pediu para a Kim ter os vocais da minha filha? Eu não dou a mínima para essa merda de indústria e como é ter a linha Skims (marca de roupas de Kim) em primeiro lugar. E eu não dou a mínima para os comentários. O homem tem a primeira e a última palavra sobre seus filhos”, escreveu West.

“Eu não disse nada sobre não estar no álbum de Carti. Mas o fato dele ter procurado minha ex para pedir que minha filha participasse de uma música dois dias depois foi demais. Ninguém vai brincar comigo”, afirmou Ye, em outra publicação.

Confira:

Continua depois da Publicidade

Em mais um tuíte, o rapper escreveu como se estivesse se passando por Playboi Carti: “Ei, North, seu pai me deu minha maior música e contrato, e eu o deixei de fora do meu álbum por causa de suas publicações. Mas North, você é minha sobrinha, preciso usar seus vocais”. West se referia à “Carnival”, uma colaboração dos dois.

Foi então que ele ironizou a situação, citando Iggy Azalea e o filho dela, Onyx. “Ei, Iggy Azalea, eu preciso colocar os vocais do Onyx na minha música. Ele é meu sobrinho e eu vou fazer um rap sobre um dos seus negócios”, debochou Kanye, na tentativa de inverter a lógica.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques