Impressionante! Veja as fotos de antes e depois da mansão de Kim Kardashian e Kanye West; o lar do casal era completamente diferente antes da reforma!

Ah, os famosos… Eles tem gostos que, às vezes, nós meros mortais não conseguimos entender! Kkk Há algum tempo, a mansão de Kanye West e Kim Kardashian vem atiçando a curiosidade do público. A beldade chegou a fazer um tour pelo seu lar, doce lar, para a revista Vogue. No vídeo, lançado no canal do YouTube da revista, Kim explicou um pouco do conceito por trás dos ambientes brancos e vazios — que classificou como um “monastério minimalista”.

Hoje, o Buzzfeed retrocedeu um pouquinho e mostrou as fotos de como a mansão gigantesca era antes de ser convertida no tal “monastério”. Sinceramente? Nós preferíamos o gosto dos proprietários anteriores! Kkkk Pelo menos, havia mais móveis… mas talvez o nosso problema é que não somos tão visionários quanto Kanye, né? O rapper ajudou o arquiteto Alex Vervoordt a conceber os ambientes. Confira a galeria abaixo:

Anteriormente, a casa de Kim deu o que falar por dois motivos: os interruptores nas paredes e as torneiras sem pia! O banheiro da beldade viralizou quando alguns internautas estranharam o design da bancada, que não parecia ter um local para onde a água possa escorrer — a impressão que dá é que as pias são apenas um balcão reto e extenso, e a água vai cair no chão assim que as torneiras forem abertas. Pelos Stories do Instagram, Kim gravou alguns vídeos e explicou que, na verdade, a pia tinha um pequeno desnível embaixo da torneira, o que faz com que a água desça para o ralo e não espalhe pelo local.

View this post on Instagram

bathroom tour!

A post shared by Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) on

Sobre os interruptores, Kim disse: “Eles são apenas três pequenos botões e ficam ‘ligado’, ‘escuro’ e ‘desligado’”. Em seguida, a mãe de North West aproveitou as horinhas de folga para assistir TV no quarto junto com a irmã Khloé e mostrou o sistema que suspende uma televisão do chão. Para Kim, uma televisão. Para nós, quase uma tela de cinema! “Quero mostrar para vocês algo super legal. Khloé achou que eu deveria mostrar minha TV e meu quarto, já que estou mostrando coisas tecnológicas da casa“, disse no vídeo. Assista o tour especial (arrasta pro lado pra ver todos os vídeos):

E veja o passeio pela casa para a revista Vogue: