Vídeo: Kim Kardashian faz tour por sua mansão gigantesca, reclama de atenção dada ao seu bumbum, fala de quarto filho e surpreende com tempo no Instagram; Assista

Além de ser capa da edição de maio da Vogue America, Kim Kardashian também é a estrela do quadro “73 Questions” do canal da revista no YouTube. Durante passeio por sua mansão gigantesca e branca — estilo que Kim classificou como “monastério minimalista” — a beldade respondeu muitas perguntas sobre sua vida… e o vídeo teve direito a participações para lá de especiais!

Para começar, quem abriu a porta da casa foi ninguém menos do que Kanye West. Rapidinho, a socialite apareceu e informou ao marido que a publicação estava lá por causa dela. Logo, ele foi embora e nós o reencontramos pouco tempo depois, na suíte do casal, junto com os três filhos: North, Saint e Chicago. A cena de todos na cama com o pai é super fofa!

Kanye West e Kim Kardashian participaram do quadro “73 Questions”, da revista Vogue. (Foto: Reprodução/YouTube)

Para Kim, a coisa mais gratificante, como mãe, é quando as crianças dizem que lhe amam. Awn! E para Kanye, qual a melhor coisa sobre ser pai? “As crianças”, o músico respondeu com simplicidade. A estrela de “Keeping Up With The Kardashians” também revelou para as câmeras que ela e suas irmãs estão em um grupo no qual trocam conselhos sobre a educação dos filhos. “Mas elas não tem os meus conselhos, posso entrar neste grupo, por favor?”, se intrometeu Kanye. Seria, no mínimo, engraçado kkk! Já queremos um spin-off do reality do clã Kardashian-Jenner, no qual Kanye dá conselhos parentais.

Kim e Kanye com os filhos, North, Saint e Chicago. (Fotos: Reprodução/YouTube)

Kim ainda disse que o que mais deseja para seus filhos, é que eles sejam gentis e tratem todas as pessoas do mesmo jeito. A respeito do novo membro da família, que chegará em breve, a empresária disse que o quarto do bebê ainda não está pronto, o que tem lhe deixado estressada. O mais entusiasmado dos filhos para receber o irmãozinho, é Saint, que gostaria que o bebê também se chamasse Saint. Aliás, Kim confessou que o quarto filho definitivamente não se chamará “South West”, ou qualquer outra direção — é uma exclusividade de North, que, inclusive, teve o nome aprovado pela toda-poderosa do mundo fashion, Anna Wintour. Segundo Kim, a editora-chefe da Vogue disse que o nome “North West” era genial.

A dona da “KKW Beauty” revelou que a característica que mais ama no marido é a autenticidade. Ela também afirmou que soube que ele era sua alma gêmea quando foi ao seu desfile de moda em Paris. Já Kanye, disse que soube que Kim era a escolhida quando a viu “em uma foto de paparazzi com Paris Hilton”. De acordo com Kim, há muitas trocas no casamento: Kanye a ensinou a ter autoconfiança, e ela lhe deu conselhos financeiros, o ensinou a economizar. “Você me deu conselhos, mas eu não os escuto”, o cantor acrescentou. A musa ainda revelou o melhor presente que ganhou do parceiro: “No Natal do ano passado, ele me deu uma caixa. Eu abri e tinha o Mickey Mouse, meias Adidas e fones de ouvidos de um empresa de tecnologia. E eu pensei: ‘ah, OK’. E então ele me disse que tinha comprado ações pra mim em cada uma dessas companhias”. Gente! No nosso caso, a gente já estava aceitando só as meias mesmo… kkkk

Kanye e Chicago roubaram a cena ao fundo… kkkk! (Foto: Reprodução/YouTube)

Kim revelou que a carreira que mais admira é a da mãe, Kris Jenner, que construiu um império gigantesco após os 50 anos. Um dos melhores conselhos dela, aliás, foi de anunciar projetos e parcerias apenas quando as coisas já estão encaminhadas. A socialite ainda confessou odiar closets desorganizados; disse que só passa meia hora por dia no Instagram, que não lê as DMs que recebe, porque são muitas, e acha inacreditável que tenha 134 milhões de seguidores: “É louco só de pensar”. 

E o que Kim pensa dos paparazzi, que estão sempre na sua cola? “Depende de como eu estou no dia”, falou, referindo-se ao visual. A musa ainda disse que gostaria que as pessoas não focassem tanto em seu bumbum o tempo inteiro. Sobre os haters e comentários negativos que recebe, ela confessou que é difícil, mas depois de tanto tempo sob os holofotes, aprendeu a ignorar as críticas. E pelo que ela será lembrada? “Meus diversos talentos”, disse, com um sorriso no rosto. Veja a entrevista completa abaixo: