Indiretas? Khloé Kardashian compartilha mensagens que sugerem alfinetadas a Tristan Thompson; vem ver!

Mandando aquele “salve” para o ex??? O tempo passou e Khloé Kardashian tem seguido sua vida após o escândalo da suposta traição que abalou sua família. No entanto, algumas publicações levantaram suspeita nesta quarta-feira (17), sugerindo que Koko teria mandado aquela indireta indiscreta para Tristan Thompson, seu ex-companheiro. Tudo isso após o reencontro no aniversário de sua filha True, em que o jogador de basquete esteve presente.

Em seu Instagram, Khloé postou uma série de seus típicos Stories com mensagens aos seguidores, nos quais gerou a suspeita de uma alfinetada a Tristan. “Caros homens. Fechem seus olhos. Imaginem que vocês têm uma filha. Imaginem que ela está namorando um cara exatamente como vocês. Vocês sorriem? Não. Então mudem”, dizia uma das publicações. Que shade, né? E esse perfil realmente pode ser muito relacionado ao do esportista… Dá uma olhada:

Mensagem de Khloé Kardashian no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Além disso, a musa compartilhou mensagens incentivando o amor próprio, que também podem ser interpretadas como dicas a si mesma. “Talvez nós devêssemos nos amar tão poderosamente, que quando outros nos vissem eles saberiam exatamente como isso deveria ser feito”, aconselhou. Por fim, ela encerrou com uma notinha sobre valorizar pessoas ao nosso redor: “Note as pessoas que fazem um esforço para ficar na sua vida”.

Confira:

Mensagem de Khloé Kardashian no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Mensagem de Khloé Kardashian no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

A última sexta-feira (12), marcou a primeira vez que o ex-casal foi visto juntos após a polêmica de Tristan e a modelo amiga da família, Jordyn Woods. Mas Khloé garante que não quer influenciar de forma negativa a filha contra o pai e nem manter ele distante da pequena. “É muito importante para Khloé que True passe o máximo de tempo possível com Tristan. A Khloé quer que a True tenha um ótimo relacionamento com Tristan“, explicou uma fonte à People.

E com ou sem indiretas, a maturidade tem permeado esse término. Prova disso é que a mãe de True deixou várias recomendações às suas irmãs, Kylie Jenner, Kim e Kourtney Kardashian, que prestigiaram a sobrinha na cerimônia. “Ela pediu pra família se comportar e deixar Tristan em paz“, revelou o informante. Acima de tudo, muito respeitosa, né?