Influencer faz comentário sobre semelhança entre True e Tristan Thompson, e Khloé Kardashian rebate da melhor forma

Sem ressentimentos por aqui! Khloé Kardashian resolveu deixar claro que mesmo após ter sido traída mais de uma vez por Tristan Thompson, não odeia o ex-namorado! O posicionamento da beldade veio após o influencer norte-americano DeMarko publicar uma foto, comparando a semelhança dos traços de True Thompson, filhinha de Khloé e Tristan, com a aparência do jogador de basquete.

Eu sei que a Khloé odeia o Tristan, mas a bebê True está começando a ficar idêntica a ele“, postou o rapaz, como legenda para uma montagem com uma foto da bebezinha, e outra do craque da NBA. O que o influencer, talvez, não esperasse é que a própria Kardashian notaria a publicação e reagiria na seção de comentários. Khloé admitiu concordar com a semelhança dos dois, mas rebateu a alegação de que odiaria o ex.

Parece mesmo, né?! (Foto: Reprodução / Instagram)

Por que eu odiaria alguém que me ajudou a criar esse anjo? As pessoas cometem erros, mas eu não vou machucar meu próprio processo de recuperação me prendendo ao ódio. Eu estou muito ocupada criando a minha linda bebê e tendo a certeza de que não odeio ninguém. A doce True sempre foi parecida com o papai dela. Ela é linda!“, publicou a empresária. Uau! Maturidade é isso, hein?! Arrasou muito!

Lição 1 da nossa aula de hoje de maturidade! (Foto: Reprodução)

Em recente entrevista à “US Weekly”, no entanto, Khloé confidenciou que True lhe puxou bastante no que diz respeito à personalidade. “Ela é uma louquinha, basicamente! Ela é apenas brincalhona e nada tímida. True é muito parecida com o que eu era quando criança. A diferença é que se veste muito melhor do que eu me vestia“, brincou a loira. Khloé deu à luz, True, em abril de 2018. Em fevereiro deste ano, a empresária decidiu romper seu relacionamento com Tristan Thompson, após esse traí-la com Jordyn Woods, então melhor amiga de Kylie Jenner.

Um mês após o término, Khloé tratou de declarar nas redes sociais, como agiria em prol do bem estar da própria filha. “Ele é um bom pai para ela“, tuitou a Kardashian em março. “Minha doce e especial True nunca será colocada no meio dele e eu. Eu posso prometer isso“, acrescentou. E pelo visto, assim tem sido feito, né?!