A influenciadora Marina Smith desabafou sobre a experiência inusitada que teve ao tentar usar um aplicativo de encontros internacional de luxo. A modelo contou que foi barrada não uma, mas duas vezes pela plataforma por ser considerada “bonita demais para ser real”.
Segundo Marina em publicação recente, ela conseguiu usar o aplicativo por alguns dias, mas logo sua conta foi suspensa. “Eu estava usando o aplicativo normalmente, quando, de repente, recebi um aviso de que minha conta havia sido banida. Fiquei em choque, não estava entendendo o que tinha acontecido”, afirmou.
Ela, então, foi investigar o motivo para isso ter acontecido e descobriu que tinha mais de 50 denúncias de outros usuários contra sua conta. “Em uma das denúncias, escreveram: ‘Essa mulher é linda demais para existir, isso só pode ser fake’. Foi surreal”, declarou a influencer.
Marina tentou recorrer ao suporte do aplicativo. Ela chegou a enviar uma foto do seu passaporte para comprovar a identidade, mesmo assim recebeu uma resposta surpreendente. “Eles disseram que, mesmo na foto do meu documento oficial, eu estava ‘bonita demais’, e isso não ajudou em nada a reverter o banimento”, explicou.
Depois dessa situação, Marina admitiu que não tem mais vontade de entrar no aplicativo: “Na hora, fiquei muito irritada. Paguei caro para usar um serviço de encontros e acabei sendo banida porque acharam que eu não era real. Mas depois, resolvi deixar isso para lá e seguir em frente”. Ela ainda questionou seus seguidores para saber se alguém já havia passado pela mesma situação, que definiu como “absurda”.
Esta plataforma de encontros é conhecida por ser exclusiva e exigir que os usuários passem por um rigoroso processo de verificação. Assim, qualquer suspeita de falsidade pode levar ao banimento imediato.