Jamie Foxx permanece internado três semanas após sofrer uma emergência médica. Segundo informações do TMZ, pessoas mais próximas ao astro de Hollywood disseram que ele precisa de todas as orações que os fãs possam reunir.
“Orem por Jamie”, clamou uma das fontes ao site. Como informado pela filha de Jamie, Corinne, à época, o ator sofreu uma “complicação médica” no dia 12 de abril. A família optou por manter em segredo a condição de saúde de Foxx.
“Da Família Foxx: Nós gostaríamos de compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, sofreu uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à rápida ação e muito cuidado, ele já está se recuperando. Nós sabemos como ele é amado, e agradecemos por suas orações. A família pede por privacidade durante este período”, escreveu a jovem em sua conta do Instagram.
O TMZ ainda informou que todas as produções das quais Jamie Foxx fazia parte seguirão sem ele neste momento, incluindo o programa musical “Beat Shazam”. As filmagens da nova temporada devem começar ainda hoje, e já conta com um novo apresentador. Corinne, que é DJ do programa da FX, também está afastada dos compromissos por conta da hospitalização do pai.
Foxx estava em Atlanta, nos Estados Unidos, para as gravações do filme “Back in Action” quando sofreu a emergência e precisou ser levado às pressas para uma unidade médica. Até o momento, detalhes de como o longa seguirá não foram revelados. No entanto, dublês foram vistos substituindo Jamie no projeto.
Após o pedido da família, a última postagem de Foxx em suas redes sociais, feita há quatro semanas, foi inundada por comentários de fãs e amigos apoiando o astro neste momento difícil. “Rezando por você, Jamie”, disse uma internauta. “Fique bem logo, senhor”, escreveu o ator Terry Crews. “Rezando para que se recupere logo, Jamie. Quando 2 ou 3 estão reunidos em SEU nome, ELE está no meio. Eu e muitos outros estamos orando sem parar”, comentou Ty Gibson. Veja: