Famosos

Intérprete de Brandon em “Barrados no Baile”, Jason Priestley lamenta morte de Luke Perry com linda mensagem: “Amigo querido há 29 anos”

Jonas Lirio - Publicado em 07/03/2019 às 21:18
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma perda que mexeu com diferentes gerações. Depois do elenco de “Riverdale” e da família de Luke Perry lamentarem sua morte, foi a vez de Jason Priestley, que contracenou com o ator no clássico “Barrados no Baile”, quebrar o silêncio. Nesta quinta (7), o intérprete de Brandon deixou uma linda mensagem no Instagram homenageando seu amigo de quase três décadas.

A amizade entre Brandon, personagem de Jason Priestley, e Dylan, papel de Luke Perry, saía das telas: os atores se tornaram amigos durante as gravações e continuaram mesmo após o fim da série, nos anos 2000. Morto na última segunda (4), o ator estava internado já estava internado há cinco dias por ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

“Levei alguns dias para descobrir como escrever isso.. Meu querido amigo há mais de 29 anos, Luke Perry, era uma daquelas pessoas realmente especiais que se importavam de verdade”, começou Jason. “Ele não era só uma estrela, era uma luz incrivelmente forte que se foi cedo demais. E é por isso que eu e muitos outros estamos tão doloridos hoje”, continua a mensagem, acompanhada de uma foto da época de “Barrados no Baile” e outra mais atual.

“Se você teve a boa sorte de conhecer o Luke, ou de ter cruzado o caminho dele, sei que está triste hoje também… A vela que brilha com o dobro da força só queima por metade do tempo… e você brilhou tão fortemente, Luke… Boa noite, doce príncipe”, escreveu o ator. Linda mensagem!

Outras estrelas de “Barrados no Baile” também já se pronunciaram sobre a morte de Luke Perry, que faleceu aos 52 anos. “Estou em choque, de coração partido. Devastada pela perda do meu amigo. Tenho tantas memórias com o Luke que me fazem sorrir e que para sempre estarão gravados no meu coração e mente…”, disse Shannen Doherty, a Brenda, à People.

A atriz Jennie Garth, que deu vida à personagem Kelly no seriado, também falou com a revista: “Meu coração está partido. Ele significava tanto para tantas pessoas. Uma pessoa tão especial. Compartilho minha tristeza profunda com sua família e todos aqueles que o amavam. Uma perda terrível”, lamentou.

O primeiro a se pronunciar foi o intérprete de Steve Sanders, Ian Ziering. Na segunda (4), ele twittou: “Caro Luke, para sempre vou mergulhar nas memórias que compartilhamos ao longo desses 30 anos. Que sua jornada adiante seja enriquecida pelas almas maravilhosas que se foram antes de você, assim como você fez aqui, para aqueles que deixa para trás”.