Irmão de 12 anos de Ludmilla defende namoro da cantora com Brunna Gonçalves: “Deixa ela viver”; Confira depoimentos inéditos do “Arquivo Confidencial”!

Sem preconceitos por aqui, querida! Após ter se emocionado muito no último domingo (04), no “Domingão do Faustão”, Ludmilla encarou mais uma onda de depoimentos fofos! O seu “Arquivo Confidencial” seguiu para os bastidores, e em um vídeo do Gshow divulgado na segunda (05), vimos o irmãozinho da cantora dando o maior apoio para seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves!

Ao longo de sua fala no vídeo, Yuri, de apenas 12 anos, deu um chega pra lá nas críticas preconceituosas que a irmã tem recebido – e claro, deixou sua torcida pelo ship! “As pessoas vêm falar do namoro dela… Eu realmente acho Brumilla lindo! Eu não acho que ninguém deveria ficar se metendo, ou falando as coisas. Deixa ela viver. Foi o que ela escolheu e vai continuar sendo assim, mesmo as pessoas falando”, defendeu. Reizinho sensato!!

Irmão de Ludmilla diz achar Brumilla lindo… e tá errado? Não! Kkk Amo também! (Foto: Reprodução/GShow)

O garotinho não parou por aí nos elogios, agradecendo também pelo carinho da irmãzona. “A Ludmilla, pra mim, ela é uma irmã perfeita. Ela nunca me tira do sério, ela sempre me alegra. E eu tenho muito a agradecer pra ela, que ela é uma irmã maravilhosa, que eu amo ela e que eu adoro ela muito”, derreteu-se ele. Fofinhooo!

Ao ver o vídeo, Lud também reforçou que ele não deixa que ninguém faça nada de mal com as duas, que sempre as defende. “Vai fazer graça com a irmã dele e com a Brunna, é o xodó dele, não deixa não!”, contou ela. A mãe da cantora, que também fez uma revelação emocionante para a filha no quadro, comemorou o depoimento consciente do filho.

Yuri também deixou Ludmilla e mamãe toda hipnotizadas pela sensatez! (Foto: Reprodução/GShow)

“Quando eu me deparo com esse depoimento, eu me acabo em lágrimas pois é uma sensação de dever cumprido… meu filho só tem 12 anos e já aprendeu a respeitar a opinião do próximo”, celebrou a dona Silvana Sales. Bonitinho, né?! Assista aqui:

Outro depoimento no momento revelou uma história super engraçada! Quatro amigos da nossa “Danada” se reuniram para relembrar muitas situações que já viveram juntos. Uma menina do grupo contou: “A gente pegou carona várias vezes com o mesmo moço. Ela ia para a escola de carroça“. Com a recordação, Ludmilla até brincou que a preguiça a fazia pegar a caroninha! “Ia mesmo… Eu sou muito preguiçosa para andar. Ele virou meu superamigo”, lembrou ela. Imagina que maravilhosa, chegando na carroça? Kkkkk Amo!

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui. E para relembrar os depoimentos de Silvana, de Brunna, sua namorada, e do amigo Marcos, que levaram a cantora às lágrimas no palco do Faustão, clique aqui.