No “Arquivo Confidencial”, Ludmilla chora com declaração da namorada e revelação surpreendente da mãe: ‘Ela nunca me contou’

Domingo de enormes emoções! O “Domingão do Faustão” recebeu hoje (04) os maravilhosos vencedores do “Show dos Famosos”, Ludmilla e Di Ferrero. Eles só não esperavam serem surpreendidos pelo “Arquivo Confidencial”!!! E a cantora ficou bastante comovida com declarações inesperadas de sua mãe e um depoimento emocionado da namorada, Brunna Gonçalves!

Ludmilla até foi às lágrimas com a declaração da sua amada, que disse que o amor das duas superava qualquer barreira! “Nunca senti o que sinto por ela, é uma coisa louca. Não tenho palavras para falar o quanto eu te amo. Me sufoca. Sou muito de cuidar, de dar comida, eu dou comida na boca da Ludmilla. É um neném, não deixo ela fazer nada. E na rua a gente não podia fazer isso”, contou Brunna.

“Pra mim foi muito novo, né? Porque eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei, ‘Cara, eu não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender, eu tenho certeza’. E foi a melhor coisa que fiz na vida”, continuou a dançarina.

Brunna Gonçalves se emocionou muito ao falar de seu amor por Ludmilla (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Ela é uma pessoa iluminada. Eu não me vejo sem ela ela mais. Eu agradeço todos os dias a Deus por ele ter colocado ela na minha vida. Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito. Tudo de ruim, eu tenho certeza que o nosso amor é capaz de combater”, declarou Brunna, em meio ao choro. Que fofas!!!

Ainda mexida pelo relato apaixonado da namorada, Lud não conseguiu conter sua emoção: “Cara, eu estou despedaçada aqui. Sempre me seguro o máximo para não chorar porque a danada sou eu”, brincou ela. Mas danada também chora, amiga! Tá tudo bem! Kkkk

Outro momento bastante emocionante foi quando Silvana Sales, a mãe de Lud revelou que já até passou fome para conseguir alimentar a filha quando bebê – história que a artista nunca tinha ouvido. “Sempre quis ter a Lud. Antes dela, perdi um bebê de 5 meses. Sempre fiz de um tudo pela minha filha, só não matei e não roubei. Quando ela tinha um mês, o pai dela foi preso e aí me vi meio perdida. Como vou fazer agora? Foi muito sacrifício”, recordou.

Silvana, mãe de Ludmilla expõs a história nunca antes revelada, de que tinha passado fome para alimentar a filha. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Me faltou comida, mas para minha filha não. Almoçava e se não sobrava pra janta, a parte dela sempre sobrou. Já dormi com fome algumas vezes para ter o dela, mas também não lamento por isso!”, disse Silvana, para a surpresa da estrela. Por fim, orgulhosa, a mãe expressou o que a filha a ensinou: “Com a Ludmilla eu aprendi várias coisas. Uma delas foi me dar mais valor. Eu não reconhecia esse valor que eu tenho, hoje eu reconheço”.

Logo após a fala da sua mãe, Ludmilla ainda estava chocada, por ter descoberto só naquele momento o histórico de dificuldades que a mãe havia passado. “Não sabia disso, ela nunca me contou. Se eu já valorizava minha mãe… Essa daí é mãe e pai. Se eu já valorizava a minha mãe mais do que tudo, agora eu nem sei. Mãe do céu, eu te amo muito. Você é o amor da minha vida. Obrigada por tudo”, declarou a cantora. Realmente, uma mãezona dessas?!

Pensa que acabou? Pegue seu lencinho novamente, porque o relato de Marcos Araújo, amigo de infância da artista também foi pra lá de comovente. Ele relembrou quando ainda criança, Ludmilla o levou para sua casa, onde recebeu muito amor na família. “Chegou uma história no ouvido dela falando, ‘Ai, vai ficar levando esse garoto pra andar com você? Ele não se veste bem’. Aí ela brigou com o menino porque ele dizia isso de mim. Aí passou um tempinho, e ela falou pra mãe dela que tinha gostado muito de mim e que queria me ajudar”, contou o rapaz.

Pouco depois, Ludmilla o convidou para morar com eles! “Ela falou, ‘Eu vou me mudar e você vai morar comigo’. Falei, ‘Como assim?’. Ela falou, ‘Você vai ter um quarto lá, morar comigo, não sei o quê”, disse Marcos. Mesmo com o passar do tempo, a parceria continua firme e forte: “Aí as coisas mudaram e conforme ela vai crescendo, ela me bota pra crescer junto com ela… Ela cresce e ela quer que eu cresça junto com ela”.

Ludmilla e Marcos choraram ao relembrar de quando a cantora o acolheu e ajudou (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao reviver tudo que já passaram, Marcos também derramou suas lágrimas. “É como se eu tivesse morrido e nascido de novo em outra família. E eu digo só isso porque fica me dando vontade de chorar, e eu não quero chorar. O amor e o carinho que ela me dá eu nunca tive”, mencionou, ainda sentido.

Ludmilla então explicou que já tinha passado pela mesma situação que ele, por isso sabia o que o rapaz estava vivendo. Então, levou o garoto ao shopping, deu um banho de loja “com o dinheiro que não tinha” e chegou com ele na festa: “Ninguém estava entendendo nada. Falavam ‘Ludmilla, por que você tá andando com esse menino, que não é da sua realidade’. Aí eu falei, ‘Meu amor, ele tem o que vocês não têm: um coração puro pra caramba. E ele vai continuar comigo aqui e vai crescer comigo. Ele é meu irmão e quero que vocês respeitem ele'”.

Uau! Que história! Um exemplo lindíssimo mesmo… Como deu pra ver, foi um momento realmente emocionante para nossa danada! Para assistir tudinho, clique aqui, aqui, aqui e aqui.