Hugo Gloss

Irmão de Paul Walker presta homenagem emocionante no aniversário de 45 anos do astro

Se Paul Walker estivesse entre nós até os dias de hoje, o saudoso intérprete do personagem Brian O’Conner de ‘Velozes e Furiosos’ faria, nesta quarta-feira (12), 45 anos de idade. Para celebrar a data, seu irmão, Cody Walker, usou sua conta do Instagram para fazer uma emocionante homenagem.

Você faria 45 anos hoje, irmão. Nós te amamos, sentimos sua falta e tentamos te honrar das melhores maneiras que podemos. Você era generoso, atencioso e totalmente durão. Sempre liderando com ações mais do que com as palavras e uma inspiração para muitos ao redor do mundo”, escreveu Cody em um vídeo no qual Paul aparece, em várias situações, ajudando muitas pessoas. Ele ainda aproveitou para divulgar a campanha de arrecadação do astro, que ajuda milhares de necessitados todo ano.

Além do irmão de Paul, muitos fãs prestaram seus tributos em toda a internet, relembrando os momentos marcantes do famoso filme de carros que o ator estrelou.

Parabéns a Paul Walker que faria 45 anos hoje!”

Mano, Paul Walker era meu ídolo de infância. Descanse em paz!”

Lembrando de Paul Walker. Hoje seria o aniversário de 45 anos dele. #HappyBirthdayPaulWalker

*LEIA TAMBÉM!
Pai de Paul Walker revela que vê imagem do filho e que conversa com voz do astro: ‘A todo momento

Cheryl Walker, mãe de Paul Walker relembra a última conversa que teve com o astro

Parabéns ao ídolo da minha infância, Paul Walker. Eu sinto sua falta!

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro e sua mãe, Cheryl Walker, relembrou da conversa que ela teve com o astro. A estrela de ‘Velozes e Furiosos’ estava de férias das gravações da sétima edição do longa e decidiu que iria buscar, na noite daquele dia, uma árvore de natal com sua filha Meadow, de 15 anos. “Nós estávamos tendo essa boa conversa, e ele tinha esquecido de um evento que ia participar, ele recebeu uma mensagem e disse: ‘Meu Deus, eu deveria estar em outro lugar!‘”, contou Cheryl.

Depois do citado evento, Paul decidiu dar uma volta com seu Porsche Carrera GT; no volante estava seu amigo, Roger Rodas. De acordo com as autoridades, o carro que estava em alta velocidade acabou batendo em uma árvore e explodiu, causando a morte dos dois.

Sair da versão mobile