O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo, deu mais detalhes nesta sexta-feira (3) sobre a difícil relação que os dois mantinham com a mãe. Em uma conversa com os seguidores no Instagram, o rapaz explicou a situação após ser questionado sobre quando ele decidiu que não queria mais que ela fizesse parte de sua vida.
O advogado contou que tudo aconteceu no momento em que ele descobriu o amor próprio. “Coincidência ou não, foi no mesmo dia em que ela me disse: ‘quero você morto ou debaixo de uma ponte'”, desabafou. Tanto Diogo quanto Rodrigo foram expulsos de casa pela mãe quando ainda eram adolescentes.
O rapaz ainda comentou que a internação do ex-BBB, após um acidente de carro em março, foi o momento mais difícil de toda a sua vida.“O acidente do meu irmão me acertou em cheio. O gravíssimo estado que ele estava, o nascimento do Luca próximo, meus processos, start up, obra da nossa casa. Ter que dar conta de tudo, cuidar de tudo, de todos e não desabar. Não desistir. E não perder a fé de que tudo iria ficar bem”, afirmou.
De acordo com Diogo, a mãe chegou visitou o filho no Hospital das Clínicas, em São Paulo, mas só depois de dois dias que ele deu entrada na unidade. “Apareceu no hospital na sexta-feira à noite e o Rod deu entrada na madrugada de quarta para quinta. Ela foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, relatou.
Ao ser perguntado se entraria na próxima edição do BBB, Diogo não pensou duas vez ao dizer que sim e ainda garantiu que a estratégia no jogo seria bem próxima a do seu irmão. “Coerente, sincero, honesto, junto, ácido e fofoqueiro”, confirmou.
Rodrigo também falou sobre a relação com a mãe
Na primeira entrevista que concedeu após o acidente, exibida no último domingo (29), no Fantástico, o ex-BBB também falou sobre a difícil dinâmica que a família tinha, e sobre o momento em que foi expulso de casa. Ele chegou a admitir que os pais brigavam muito e se agrediam. Saiba mais detalhes, clicando aqui.