Tempos difíceis para a família do cantor Louis Tomlinson. Após a morte de sua irmã Félicité, que faleceu aos 18 anos em decorrência de um ataque cardíaco, suas irmãs gêmeas, Phoebe e Daisy, de 14 anos, falaram publicamente sobre o triste assunto pela primeira vez.
“Essa é a quarta vez que eu tento escrever isso”, começou Daisy em uma publicação emocionante no Instagram, onde tem 642 mil seguidores. “Nenhuma palavra chegará perto de explicar o quão devastada eu estou, mais uma vez. Minha irmã preciosa. Meu coração está partido. Eu fico imaginando e rezando para que eles a tenham confundido. Não a minha irmã, minha melhor amiga. Foi apenas algumas semanas atrás que nós sentamos no sofá-cama às três da manhã, bebendo chá, comendo batatas fritas e conversando sobre o futuro. Você me contou sobre todos os seus planos. Nós estávamos animadas. Eu te empurrei quando você tentou me abraçar, eu pensei que teria muito mais chances de fazer isso. Eu te abraçaria um milhão de vezes se você ainda estivesse aqui, comigo. Me protegendo desse mundo cruel”, confessou.
“Eu ainda posso sentir os seus braços envolvendo minha cintura e os seus lábios beijando a minha cabeça. Eu posso ouvir a sua voz. Eu queria te abraçar, manter você segura. Dizer o quanto você significa para mim e o quanto eu amo você. Eu estou assustada sem você. Você me deixou me sentindo sozinha. A mamãe precisava de você. Eu espero que você esteja mais feliz aí em cima com ela. Garanta que não vai se esquecer da gente. Mantenha a gente nas suas conversas. Eu tenho dois anjos agora, me cuidando. Mal posso esperar para deixar vocês muito orgulhosas de mim”, concluiu a homenagem, que acompanhava uma foto antiga das irmãs. Em 2016, a família também perdeu a mãe, Johannah Deakin, que sofria de leucemia.
Phoebe também escreveu uma linda mensagem sobre Félicité, de quem era muito próxima: “Palavras não podem sequer começar a descrever o quão chocada e de coração partido todos nós estamos. Você era a minha melhor amiga, irmã, motivadora, e a pessoa que me fazia rir até eu chorar. Eu estou perdida sem você e a ideia de nunca mais vê-la de novo me assusta de um jeito que você não acreditaria. Eu vou amar você para sempre e você e a mamãe terão um lugar no meu coração até o dia em que eu morrer. Por favor, me diga que você está cuidando da gente e que você sempre lembrará do jeito que nós ríamos juntas”. Ela ainda acrescentou: “Nossas memórias ficarão comigo para sempre. Nós fizemos tantas. Eu lembro de mim, Dais, Lotts e você dormindo no mesmo quarto, em dois beliches, e nós conversávamos a noite toda sobre coisas aleatórias que nos faziam rir. Você era a melhor contadora de histórias. A mamãe precisava de você e você desesperadamente precisava dela. Eu estou tão contente que vocês estejam juntas agora e ela tem você para massagear os pés dela no céu como você costumava fazer. Eu rezo para que você esteja em um lugar melhor. Nós amamos você de um jeito que você não imagina. Voe alto, minha irmã linda”. Veja a homenagem abaixo:
Como contamos anteriormente, o TMZ noticiou que Félicité Tomlinson faleceu no dia 13 de março, aos 18 anos. O site informou que ela desmaiou em seu estúdio em Londres após sofrer um ataque cardíaco e que alguém no apartamento chamou uma ambulância. Os paramédicos, então, tentaram reanimá-la, mas sua morte foi declarada no local. Ainda de acordo com o tabloide, fontes ligadas à família afirmaram que Félicité não tinha sinais de alerta e nem histórico de problemas cardíacos. A causa da morte não foi confirmada oficialmente. Ela era estilista e influenciadora digital e tinha mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram.
O TMZ afirmou também que Louis foi informado da morte da irmã na madrugada do dia 14 e cancelou uma performance que faria em um evento beneficente da BBC, o Comic Relief. Segundo o site, o cantor está “devastado”. Recentemente, o astro do grupo One Direction lançou a música “Two of Us”, que traz uma letra em homenagem à mãe. “Vou te manter aqui dia e noite, até o dia em que eu morrer. […] Serei o melhor de mim, sempre te mantendo perto de mim. Estarei vivendo uma vida para os dois de nós. Mesmo quando estiver por conta própria, sei que não estarei sozinho. […] Sei que você estará olhando para baixo, juro que te farei orgulhosa”, canta Louis no refrão.
Não conseguimos nem imaginar o que esta família está passando! Todos os nossos sentimentos a eles nesse momento difícil.