Iza anuncia casamento para este ano e revela detalhes da cerimônia: ‘É uma surpresa pra mim!’

Iza está apaixonada e vai se casar! Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora revelou que está de casamento marcado para o fim deste ano com o produtor carioca Sergio Santos, com quem namora há um ano, Embora a data do enlace esteja sendo mantida em segredo, ela contou à publicação que a cerimônia acontecerá em um campo e começará ao entardecer. Será lindo, né?

View this post on Instagram

marido 🤵🏾❤️

A post shared by IZA (@iza) on

Com uma agenda cheia de compromissos, sobrou pouco tempo para Iza planejar o casamento. Por isso, a voz do hit ‘Pesadão’ contratou uma profissional, que está cuidando de cada mínimo detalhe da cerimônia. “É uma amiga de muitos anos. Eu a conheci quando cantava em um casamento, quando não era conhecida pelo grande público, e ela passou a me indicar para várias outras cerimônias. Prometi que quando eu me casasse iria chamá-la para cuidar de tudo“, relatou.

Ela está tomando conta, resolveu tudo: contratante, documentação, fornecedor. Este casamento também é uma surpresa para mim. Se no início do ano alguém me dissesse que eu iria casar, possivelmente eu não acreditaria. Estou muito feliz com tudo”, comentou apaixonada.

View this post on Instagram

🍃a brisa corrida da vida… #melhorabraço

A post shared by IZA (@iza) on

Como toda noiva, Iza já pensou em seus vestidos. Sim, no plural. A cantora decidiu que irá usar dois modelitos no seu grande dia. Um será para a cerimônia e outro para a festa. “Minha inspiração foi bem simples: pensei na imagem que eu gostaria de passar quando entrasse na igreja ou como quero estar nas fotos. Vou usar dois vestidos, um feito pela Julie Vino e outro pela Emannuelle Junqueira“, detalhou a diva.

*Leia também:
— No palco do ‘Fantástico’, Sandy e Iza lançam ‘Eu Só Preciso Ser’, parceria super empoderada; vem assistir!
— DIVA! Iza arrasa ao lado da banda Piso 21 em tributo ao Maná no pré-Grammy Latino; vem assistir

Se no amor está tudo bem, a vida profissional também não fica atrás. Recentemente, a diva concorreu a um Grammy Latino na categoria de ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’ pelo seu primeiro álbum,  ‘Dona de Mim’. Apesar de não ter levado estatueta para casa, a indicação em si já foi uma honra.

A gente está sempre mudando e se desenvolvendo. Agora sou uma pessoa completamente diferente do que quando comecei. Acho que sou mais confiante, decidida, corajosa e isso é natural para qualquer mulher. Estamos sempre evoluindo“, declara ela.