Iza está apaixonada e vai se casar! Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora revelou que está de casamento marcado para o fim deste ano com o produtor carioca Sergio Santos, com quem namora há um ano, Embora a data do enlace esteja sendo mantida em segredo, ela contou à publicação que a cerimônia acontecerá em um campo e começará ao entardecer. Será lindo, né?
https://www.instagram.com/p/BqauHgpgBfj/
Com uma agenda cheia de compromissos, sobrou pouco tempo para Iza planejar o casamento. Por isso, a voz do hit ‘Pesadão’ contratou uma profissional, que está cuidando de cada mínimo detalhe da cerimônia. “É uma amiga de muitos anos. Eu a conheci quando cantava em um casamento, quando não era conhecida pelo grande público, e ela passou a me indicar para várias outras cerimônias. Prometi que quando eu me casasse iria chamá-la para cuidar de tudo“, relatou.
“Ela está tomando conta, resolveu tudo: contratante, documentação, fornecedor. Este casamento também é uma surpresa para mim. Se no início do ano alguém me dissesse que eu iria casar, possivelmente eu não acreditaria. Estou muito feliz com tudo”, comentou apaixonada.
https://www.instagram.com/p/BnGtW_Pn-Y3/
Como toda noiva, Iza já pensou em seus vestidos. Sim, no plural. A cantora decidiu que irá usar dois modelitos no seu grande dia. Um será para a cerimônia e outro para a festa. “Minha inspiração foi bem simples: pensei na imagem que eu gostaria de passar quando entrasse na igreja ou como quero estar nas fotos. Vou usar dois vestidos, um feito pela Julie Vino e outro pela Emannuelle Junqueira“, detalhou a diva.
*Leia também:
— No palco do ‘Fantástico’, Sandy e Iza lançam ‘Eu Só Preciso Ser’, parceria super empoderada; vem assistir!
— DIVA! Iza arrasa ao lado da banda Piso 21 em tributo ao Maná no pré-Grammy Latino; vem assistir
Se no amor está tudo bem, a vida profissional também não fica atrás. Recentemente, a diva concorreu a um Grammy Latino na categoria de ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’ pelo seu primeiro álbum, ‘Dona de Mim’. Apesar de não ter levado estatueta para casa, a indicação em si já foi uma honra.
“A gente está sempre mudando e se desenvolvendo. Agora sou uma pessoa completamente diferente do que quando comecei. Acho que sou mais confiante, decidida, corajosa e isso é natural para qualquer mulher. Estamos sempre evoluindo“, declara ela.