Jada Pinkett Smith diz que tapão de Will em Chris Rock salvou seu casamento; ator é visto com mulher misteriosa

A fala de Jada veio à tona dias depois que Smith foi visto em um passeio com outra mulher

Jada Pinkett Smith voltou a fazer revelações surpreendentes sobre seu relacionamento com Will. Após afirmar que os dois viviam vidas separadas há sete anos, apesar de nunca terem assinado o divórcio, a atriz contou, em entrevista ao Daily Mail, que o tapa do marido em Chris Rock “salvou sua relação”.

Desde o lançamento de sua biografia “Worthy”, em outubro desse ano, Jada tem feito comentários sobre o casamento de longa data com Will que têm dado o que falar. Desta vez, a artista afirmou que o famoso tapa do Oscar – quando Will Smith estapeou Chris Rock por fazer uma piada com Jada durante a cerimônia de 2022 – serviu como um “choque de senso e realidade” para o casal.

Continua depois da Publicidade

“Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu deixaria o lado de Will, foi preciso aquele tapa para ver que nunca o deixaria”, destacou a atriz. “Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido. Eu chamo isso de ‘bofetada sagrada’ agora porque muitas coisas positivas vieram depois disso”, acrescentou.

Will e Jada estariam separados desde 2016. (Foto: Getty)

Will é visto com outra mulher

Dias antes da nova declaração de Jada, na quinta-feira (7), Will Smith foi flagrado saindo de uma feira internacional de arte que aconteceu em Miami com outra mulher. Os dois caminharam juntos na rua e Will parecia estar de ótimo humor, antes de entrar na limusine com a “mulher misteriosa”. O que mais chamou atenção no flagra, entretanto, foi a semelhança da moça com Jada Pinkett Smith.

O vencedor do Oscar foi visto com a moça por uma segunda vez, no mesmo local, na tarde do último sábado (9). Clique aqui e aqui para conferir as fotos.

Revelações bombásticas

Com o lançamento de seu livro de memórias, Jada Pinkett Smith tem chocado o público nos últimos dois meses com revelações bombásticas sobre o casamento com Will Smith. Recentemente, a atriz contou, em entrevista à People, que ela e Will estavam separados desde 2016, mas nunca chegaram a assinar o divórcio. “A razão da separação é por uma uma série de coisas. Acho que, quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos presos na nossa fantasia do que a outra pessoa deveria ser”, admitiu.

Pinkett Smith explicou que os dois têm levado vidas separadas, mesmo vivendo sob o mesmo teto, mas ainda se esforçavam para descobrir se podem se reconciliar. “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós. Ainda estamos descobrindo”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Já para o Today, ela comentou o motivo para as estrelas não falarem publicamente sobre o assunto durante todos esses anos. “Não estou pronta. (…) Fiz uma promessa de que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver o que quer que seja, e simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa”, completou.

Po fim, ela desmentiu rumores de que viveria um relacionamento aberto com Smith. “Acho que o que ficou confuso é que, com o passar do tempo, houve diferentes estágios em meu casamento em que Will e eu decidimos que não estávamos juntos. Não contamos ao público quando eu estava realmente pensando em me divorciar, em me separar. E vivemos nossas vidas separadas. Então eu acho que é aí que as pessoas podem ter pensado: ‘Oh, eles devem estar tendo um relacionamento aberto'”, explicou.

Jada nega que ela e Will vivam um relacionamento aberto e explica por que “nunca houve traição”. (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques