Jaden e Willow reagem às revelações polêmicas da mãe sobre casamento com Will Smith

Jada fez uma série de revelações sobre o relacionamento com o ator em seu novo livro de memórias

Jaden e Willow Smith parecem não estar de acordo com a atitude da mãe, Jada Pinkett Smith, de expor detalhes de seu relacionamento com Will Smith publicamente. Uma fonte próxima à família revelou ao Entertainment Tonight qual foi a reação dos herdeiros ao mais recente livro de memórias de Jada.

De acordo com o informante, Jaden e Willow se sentem mal principalmente em relação à saúde mental do pai. Além disso, ter momentos tão íntimos comentados pela mídia virou motivo de preocupação para a dupla. “Eles sabem que ele (Will Smith) tem passado por muita coisa ultimamente e isso não está ajudando”, apontou. “Eles gostariam que alguns dos assuntos privados de sua família permanecessem em segredo”, acrescentou a fonte.

Quanto ao comediante, o contato disse que ele está “tentando se manter ocupado e tem saído com seus bons amigos e com os filhos”. “Ele está tentando não permitir que nenhum problema externo o afete. Will ama Jada e sente que sempre a protegeu e sempre a protegerá. Ele tem tentado apoiá-la e ao mesmo tempo cuidar de si mesmo”, explicou.

O relato, entretanto, diverge da declaração de uma outra fonte ao Daily Mail. Uma testemunha declarou ao tabloide que Jaden e Willow estariam “aliviados” com a notícia da separação vir à tona, uma vez que poderiam parar de “fingir que tudo estava perfeitamente bem, quando sabiam que não estava”.

“Embora Jaden e Willow amem sua mãe infinitamente e assumam muitos de seus comportamentos e características, eles estão muito aliviados porque a notícia finalmente foi divulgada, então todos podem seguir em frente”, afirmou. “Todos eles querem que sejam fiéis a si mesmos e não guardem mais rancor ou segredos. Eles esperam que todos possam se curar agora e resolver qualquer drama que ainda possa existir, já que todas as revelações foram divulgadas”, ressaltou a testemunha.

Filhos se sentem mal por Will Smith após exposição de sua relação com Jada Pinkett Smith (Foto: Reprodução/Instagram)

Will e Jada comentam caso

O astro se pronunciou pela primeira vez após Jada Pinkett Smith dizer que eles estavam separados desde 2016. Neste sábado (14), Will conversou com o The New York Times e declarou que mudou algumas percepções ao ler “Worthy”, livro da atriz lançado nesta terça-feira (17).

Segundo a estrela de “Um Maluco no Pedaço”, ler o novo livro de memórias da então companheira “meio que o acordou“. O ator ainda destacou que Jada “viveu uma vida mais no limite do que imaginava” e que ela é mais “resiliente, inteligente e compassiva do que ele tinha entendido”. “Quando você está com alguém há mais da metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis”, admitiu Smith ao jornal.

Continua depois da Publicidade

Pinkett também atualizou a situação do seu casamento. Em entrevista para o Today, nesta segunda (16), a artista disse: “Estamos nos esforçando muito para reaproximar nossa relação… Para voltar a ser um casamento“. Em seguida, ela explicou que começou o romance com idealizações e precisou deixá-las de lado para fazer funcionar.

O casamento entre marido e mulher para mim, para o meu processo de cura… Eu entrei nisso com ideias muito específicas, certo? Ideias muito específicas que eram bloqueios. Para mim, basta ver o Will como ele é. Ele não pode ser o marido idealizado perfeito“, concluiu. Saiba todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques