Jada Pinkett Smith continua fazendo revelações sobre sua intimidade com Will Smith! Em seu livro de memórias, intitulado “Worthy”, a atriz abriu o jogo sobre o casamento de 25 anos com o vencedor do Oscar e como construiu um “ninho de amor” para que os dois pudessem fazer sexo. Eita!
De acordo com o Page Six, em certo trecho do livro, que será lançado oficialmente nesta quinta-feira (19), Jada revelou que o nascimento dos filhos causou um certo distanciamento entre ela e Will, já que as crianças – Jaden, agora com 25 anos, e Willow, agora com 22 – costumavam dormir junto à mãe.
O “combinado”, que separou Smith da esposa, durou até Jaden completar seis anos de idade. Jada finalmente notou que o marido estava “cansado” de dormir separado e então tomou a situação em suas próprias mãos, construindo um “quarto do sexo” para o casal.
“Para nos dar nosso próprio espaço, eu até construí um lindo ninho de amor separado para nós, dois adultos, em nosso quarto, completo com um teto abobadado cheio de estrelas cintilantes”, escreve ela.
O esforço para preservar a intimidade do casal, no entanto, não durou muito. “Com o tempo, as crianças também sequestraram aquela sala”, recordou a atriz. Por fim, foi Will quem colocou um fim ao grude dos filhos com a mãe e também à invasão deles ao espaço do casal, incentivando-os com um leve “empurrãozinho” a dormir em seus próprios quartos.
Revelações bombásticas
Com o lançamento iminente de seu livro de memórias, Jada Pinkett Smith tem chocado o público com revelações bombásticas sobre o casamento com Will Smith. Na última semana, a atriz contou, em entrevista à revista People, que ela e Will estão separados desde 2016, apesar de não terem assinado o divórcio.
Pinkett Smith explicou que os dois têm levado vidas separadas, mesmo vivendo sob o mesmo teto, mas ainda se esforçam para descobrir se podem se reconciliar. “Temos feito um trabalho realmente pesado juntos. Temos um amor profundo um pelo outro e vamos descobrir como isso será para nós”, observou. “Ainda estamos descobrindo”, pontuou. Já para o Today, ela comentou o motivo para as estrelas não falarem publicamente sobre o assunto durante todos esses anos.
“Não estou pronta. Ainda estou tentando descobrir entre nós dois como ser uma parceria. Em relação a como apresentamos isso às pessoas, como explicamos, e não tínhamos descoberto isso”, declarou. “Fiz uma promessa de que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver o que quer que seja, e simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa”, completou.
Pinkett ainda revelou o que motivou a decisão. “A razão da separação é por uma uma série de coisas. Acho que, quando chegamos a 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que estávamos presos na nossa fantasia do que a outra pessoa deveria ser”, admitiu.
Para a People, ela também desmentiu rumores de que vive um relacionamento aberto com Smith. “Acho que o que ficou confuso é que, com o passar do tempo, houve diferentes estágios em meu casamento em que Will e eu decidimos que não estávamos juntos. Não contamos ao público quando eu estava realmente pensando em me divorciar, em me separar. E vivemos nossas vidas separadas. Então eu acho que é aí que as pessoas podem ter pensado: ‘Oh, eles devem estar tendo um relacionamento aberto'”, explicou.