Jameela Jamil questiona Kim Kardashian por maquiagem para o corpo e pede: “Dê a droga de um tempo a si mesma”

E ela não para! Jameela Jamil afrontou uma Kardashian novamente nesta segunda-feira (24). A atriz se incomodou com a divulgação dos produtos de maquiagem para o corpo de Kim Kardashian, e respondeu a empresária sobre a questão. “Dê a droga de um tempo a si mesma”, disse ela. Eita!

Nossa icônica Tahani de “The Good Place” usou seu Twitter para replicar o vídeo de Kim, em que a musa explica o funcionamento de seu produto. Na sua publicação, Jameela expôs sua opinião sobre as várias desvantagens de usar a maquiagem. “Passo. A droga do trabalho para tirar tudo antes de ir dormir para não destruir seus lençóis…”, escreveu ela.

Assim como muitos seguidores da socialite pontuaram, Jamil defendeu o ideal de aceitar “imperfeições”, ao invés de se preocupar tanto com elas. “Eu prefiro apenas fazer as pazes com as minhas milhões de estrias e eczema. Tirar meus cílios já é um pé no saco o suficiente”, contestou. Por fim, a estrela fez o pedido “afrontoso” a Kim: “Economize dinheiro e tempo e dê a droga de um tempo a si mesma”. Vixe! Olha só:

Há algumas semanas, a dona da KKW Beauty mostrou seu segredo para cobrir *perfeitamente* suas pernas. “Esse vídeo é da minha maquiagem de corpo. É isso que eu uso quase sempre. Eu nem sempre gosto de colocar brilho nas minhas pernas. Eu uso isso quando quero realçar o tom da minha pele ou cobrir minha psoríase. Eu me machuco fácil e tenho veias e esse tem sido o meu segredo por mais de uma década”, explicou Kim no Twitter.

Ela também aproveitou para divulgar mais da sua linha de produtos: “Minha fórmula é muito cremosa, constrói camadas e tem um acabamento acetinado suave. Ela forma camadas facilmente para uma cobertura completa se necessário.” Confira as imagens:

Mas assim como Jameela, alguns internautas também foram contra o método da musa. Pouco depois, alguns seguidores já foram incisivos sobre a técnica estimulada pela influencer. “Todos temos veias, Kimberly”, contestou um usuário. Outro perfil ficou em dúvida e questionou: “Maquiagem para o corpo todo, agora?”.

Enquanto outra seguidora não entendeu muito bem a proposta de camuflar as veias… “Agora nós devemos esconder que temos um sistema vascular?”, escreveu ela. No geral, as dúvidas e questionamentos giravam em torno da remoção do produto, e de saber qual a necessidade de esconder isso. Confira:

De qualquer modo, muitos ficaram surpresos e gratos pela dica de beleza de Kim. “Estou chorando… Tenho múltiplas cicatrizes severas de mordidas de cachorros nas minhas pernas e amaria isso”, escreveu uma conta. Outra fã contou que tatuagens eram sua opção para esconder algumas marcas, mas que se alegrou com o novo produto: “Queria que tivesse isso antes…Isso teria aumentado muito mais minha confiança”. Dá uma olhada:

Depois de tudo isso, Kim ainda não se manifestou sobre o assunto. E aí, qual sua opinião?