Kardashians se posicionam e Jameela Jamil critica o clã de volta por promover produtos de emagrecimento: ‘Bolsos cheios de sangue!’

A briga entre Jameela Jamil e as Kardashians será eterna — ou, pelo menos, continuará enquanto as irmãs fizerem propaganda de produtos dietéticos. Recentemente, quando questionadas pelo jornal New York Times sobre as críticas que recebem online a respeito de endossarem este tipo de produtos, a matriarca e empresária do clã, Kris Jenner, deu uma resposta seca: “Eu não vivo neste espaço de energia negativa. 90% das pessoas ficarão realmente animadas com a nossa família, com a nossa jornada e com quem nós somos”. 

Já Khloé se pronunciou a respeito das acusações de Jameela sobre ela e as irmãs endinheiradas dizerem que emagrecem com shakes dietéticos, quando na verdade teriam acesso aos melhores profissionais de diversas áreas, como personal trainers, chefs, nutricionistas e cirurgiões plásticos. De acordo com a mãe de True, ela nunca teve um chef, e posta todas suas sessões de ginástica no Snapchat como um modo de ajudar pessoas que não têm dinheiro para arcar com um personal trainer. “Bom, escuta, eu estou lhe mostrando como fazer, sua boba, 15 repetições, três vezes, este é o movimento…”, explicou. No entanto, não ficou claro se esse “sua boba” eram direcionados às fãs, ou à própria Jameela.

A família ainda defendeu os produtos que promove, como acessórios de clareamento dental, cintas emagrecedoras, produtos para acne e shakes para perda de peso. “Se há trabalho que é realmente fácil e não nos afasta dos nossos filhos, esta é uma grande prioridade. Se alguém tivesse as mesmas oportunidades de trabalho, eu acho que eles considerariam”, opinou Kim. “Você vai enfrentar críticas por quase tudo, então, contanto que você goste [do produto], ou acredite nele, ou valha a pena financeiramente, qualquer que seja a sua decisão, o que importa é que você esteja OK com ela”, concluiu.

View this post on Instagram

#ad You guys all know I looove @flattummyco shakes. I've just restarted them (it's Day 2 today) and I’m already feeling so good. We had a huuuuge Christmas this year and between that, New Years and everything inbetween… I felt like it was impossible to fit in my regular work outs and eat healthy. But this program is giving me a kick in the right direction that I need. These meal replacement shakes are so good and they're helping me get my tummy back to flat. I’m already feeling amazing and I’m so excited for the next few weeks. Because they’re all about getting women back on track… they’ve got a 20% off sale going on right now, so if you want to start 2019 off right… trust me, you’re going to want to check them out. PS. I’m doing the chocolate program🍫

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

No entanto, a atriz de “The Good Place” não achou a resposta do clã convincente. “Basicamente, ‘f****-se os jovens impressionáveis, ou aqueles que estão batalhando com distúrbios alimentares, nós queremos o dinheiro’. Eu tive as mesmas oportunidades de promover essas coisas, e eu não o fiz, então elas também não precisam. Thank you, next”, disse, citando a famosa música de Ariana Grande.

Porém, Jameela ainda não se deu por satisfeita e acrescentou no próximo tuíte: “Os bolsos delas estão cheios de sangue e diarreia de garotas adolescentes”. 

Como contamos aqui, Jameela criticou Khloé recentemente por fazer publicidade no Instagram de um shake que substitui refeições e promete um emagrecimento rápido: “Se você for muito irresponsável para: a) não admitir o fato de ter um personal trainer, um nutricionista, um provável chefe de cozinha e um cirurgião para obter sua estética, em vez de um produto laxativo… E b) não dizer os efeitos colaterais deste produto não aprovado pela FDA, que a maioria dos médicos está dizendo que não são saudáveis. Efeitos colaterais como cólicas, dores de estômago, diarreia e desidratação… Então eu acho que eu tenho que dizer“, começou a atriz.

Ela ainda afirmou que Khloé estaria com fixação por sua aparência. “É incrivelmente horrível que esta indústria tenha te intimidado até que você ficasse tão fixada em sua aparência. Isso é culpa da mídia. Mas agora, por favor, não desconte isso no mundo e não prejudique outras garotas, da mesma forma que aconteceu com você. Você é uma mulher inteligente. Seja mais inteligente do que isso“.

View this post on Instagram

Tea, for lack of a better word. #CommentsByCelebs

A post shared by Comments By Celebs (@commentsbycelebs) on

Essa é uma polêmica válida de ser discutida, né? O que você acha de tudo isso?