Jamie Dornan é premiado por bumbum no “Oscar da Nudez”; Chris Pine e Rami Malek também se destacam

O que você iria preferir: ganhar o Oscar verdadeiro, ou ganhar o Oscar da nudez? Jamie Dornan pode até nunca ter ganhado uma indicação à maior premiação do cinema por seu trabalho na franquia “Cinquenta Tons”… mas seu bumbum não foi esquecido! Kkk Jamie saiu vitorioso no “Manatomy Awards”, um prêmio anual que reconhece as melhores cenas de nudez masculina no cinema e na televisão.

De acordo com o The Sun, “especialistas” do site Mr. Man, uma base de dados para cenas de nudez feitas por celebridades, assistiram a horas de filmagens antes de anunciar os vencedores do último ano. Jamie, que tem 36 anos e interpretou o cobiçado bilionário Christian Grey em “Cinquenta Tons de Liberdade”, ganhou a categoria de Melhor Bunda, enquanto o astro John Cena levou para casa o troféu de Melhor Bunda Malhada pelo filme “Não Vai Dar”.

Cena de “Cinquenta Tons de Liberdade”, com Jamie Dornan e Dakota Johnson. (Foto: Divulgação)

Quem levou o prêmio de Melhor Estreia de Nudez foi Chris Pine, que fez nu frontal no filme “Legítimo Rei”. Já o ator Simon Quarterman foi reconhecido com o Melhor Nu Frontal, por ficar como veio ao mundo na série “Westworld”.

Rami Malek, que tem grandes chances de ganhar o Oscar de Melhor Ator este ano por seu trabalho em “Bohemian Rhapsody”, foi reconhecido por uma cena no chuveiro do filme “Papillon”, ao lado da estrela de “Sons of Anarchy”, Charlie Hunnam. Já Peter Dinklage, o Tyrion de “Game of Thrones”, ganhou o prêmio de “Melhor Censura” por uma parte hilária do filme “Meu Jantar Com Hervé”, da HBO.

“As estrelas de Hollywood podem estar ocupadas se preparando para o Oscar deste ano, mas a noite mais reveladora da temporada de premiações já chegou — o Manatomy Awards do Mr. Man — também conhecido como o Oscar da nudez”, um representante do site disse ao The Sun. O prêmio tem 43 categorias! Quanto bumbum, né? O Mr. Man também é reconhecido pelo público por ter nomeado Jude Law e Leonardo DiCaprio como donos dos menores “pacotes” de Hollywood. Sem comentários… kkkk