Header (5)

Amsterdam: Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington testemunham assassinato no primeiro e tenso trailer do longa SUPERESTRELADO; assista

Baseado em uma história real, o filme é escrito e dirigido por David O. Russell, de “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”

Vocês estão preparados? A 20th Century Studios lançou nesta quarta (6), o primeiro trailer do longa “Amsterdam”, do diretor David O. Russell (dos premiados “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”). O filme traz um elenco de peso para contar a história de três amigos muito próximos, vividos por Christian Bale, Margot Robbie, John David, que testemunham um assassinato nos anos 1930.

No longa, além de testemunhas, os protagonistas são acusados injustamente pelo crime. “Amsterdam” é uma mistura de fatos e ficção sobre uma das tramas secretas mais chocantes da história norte-americana. Outros nomes como Rami Malek, Taylor Swift, Robert De Niro, Chris Rock, Anya Taylor-Joy, Zoe Saldana, Mike Myers, Michael Shannon e Timothy Olyphant integram o time de astros da produção.

Continua depois da Publicidade

A prévia exibe os três amigos – um advogado, um médico e uma enfermeira – envolvidos na cena do crime e notando que as coisas não estão nada boas para o lado deles. Ao longo do trailer, vemos os momentos da amizade do trio, além de cenas nas quais eles planejam o que fazer em relação ao assassinato. “Nós juramos um pacto e prometemos proteger um ao outro, não importa o que aconteça”, diz o personagem de Bale.

Header (6)
Christian Bale, Margot Robbie e John David Washington vivem trio envolvido em um assassinato. (Foto: Reprodução/20th Century Studios)

O grupo passa a criar laços com outras pessoas para conseguir se safar do crime. Os personagem de De Niro, Taylor-Joy e Malek, por exemplo, aparecem entrando nos planos. Além do carro-chefe, que é a atuação majestosa do elenco, o trailer também exibe figurinos e ambientação icônicos, com a pegada antiga. A prévia ainda aposta numa mistura divertida entre o suspense e o humor – como em uma cena que o personagem de Bale perde um olho falso.

Assista ao trailer:

David O. Russell também é o responsável pelo roteiro do filme, que está previsto para ser lançado em novembro nos EUA.