Jamie Dornan abriu o jogo sobre seu papel nos filmes da saga “Cinquenta Tons”. Em entrevista à BBC, neste domingo (28), o ator explicou que se isolou do mundo com a esposa após as críticas negativas do primeiro longa “Cinquenta Tons de Cinza“. O ator, de 41 anos, estrelou o filme em 2015, e embora tenha sido um sucesso de bilheteria, a trama recebeu muitas críticas.
Dornan contou que depois que o filme foi lançado, a diretora do longa, Sam Taylor-Johnson, e seu marido Aaron Taylor-Johnson, permitiram que ele e sua esposa Amelia usassem sua casa de campo para “fugir”. “Eles nos deixaram ficar em sua casa e nós meio que nos escondemos lá por um tempo e apenas nos isolamos um pouco do mundo, e então meio que superamos”, compartilhou ele.
Jamie também comentou que sentiu o impacto após receber indicações e elogios pelo drama da BBC “The Fall”, em 2013, em que ele interpretou um serial killer. “Estava saindo de uma carreira que alterou as críticas de The Fall para apenas ser quase ridicularizado”, disse o astro.
Ele continuou: “O primeiro filme rendeu tanto dinheiro que a produção de duas ou três sequências receberam sinal verde. Foi uma coisa estranha, porque então você pensa, é um pouco ridículo e agora estou contratualmente fazendo mais dois deles, e sabendo que haveria mais dessa condenação por vir”.
Dornan recebeu elogios por sucessos recentes, incluindo “Belfast”e “O Turista”. No entanto, ele observou que ainda está fortemente ligado à saga “Cinquenta Tons”. “Acabei de receber críticas muito elogiosas sobre trabalhos recentes e não havia muitos delas que não mencionassem ‘Cinquenta Tons’. Muitas críticas dizem: ‘Ele é ótimo, mas não esqueçamos quando ele não era ótimo…’”, declarou o ator. Ele, então, acrescentou que não voltaria atrás: “Mas não tenho arrependimentos de ter feito os filmes, não”.
No mês passado, o ator revelou que ainda recebe muitas mensagens de fãs da saga. Em entrevista ao Irish Times, Jamie contou que tem “medo” do comportamento de alguns fãs dos filmes, que chegam a enviar mensagens malucas em seu Instagram. Clique aqui para ler.