Capa da edição de outubro da revista InStyle, a diva Janet Jackson falou sobre suas inseguranças, o que significa beleza para ela e até mandou um recado para a nova geração.
Dona de uma beleza inigualável, Janet Jackson esbanja um corpo incrível no auge dos seus 52 anos. Mas nem sempre foi assim e o físico já foi uma questão, como a cantora explicou ao ser perguntada sobre algo que ela não era segura antes, mas agora é. “Eu teria que dizer meu corpo. Muito disso tem a ver com a experiência, com envelhecer. Compreensão, percebendo que não há apenas uma coisa que é considerada bonita. Bonito vem em todas as formas, tamanhos e cores”.
*Leia também:
Paris Jackson fala sobre suposto bate-boca com a tia Janet Jackson em funeral do avô
Janet Jackson se abre sobre ‘intensa’ luta contra a depressão e revela ‘onde’ encontrou a felicidade
E tocando no assunto beleza, a cantora conta o que para ela é ser uma mulher bonita. “É vulnerabilidade. É poder. É confiança. É felicidade. É ver a bondade na alma. É espiritualidade. É ser altruísta e o que você faz pelos outros antes de fazer por si mesmo”, conta. O vídeo abaixo mostra os bastidores da entrevista. Ao ser questionada sobre qual segredo para ela estar tão bem, a diva foi sincera: “Acho que é o meu DNA“. Dona!
Muitos artistas da nova geração se inspiram em Janet e sua carreira para compor a própria. Aos mais novos que estão começando no mundo artístico agora, a cantora tem um recado: “Eles têm que saber quem eles têm que ser e quem são. Não o que alguém quer que eles sejam, não o que eles acham que deveriam ser olhando para outra pessoa. A individualidade é linda. Deus fez você como você é, e isso é lindo. Você é único, especial. Você não quer se parecer com outra pessoa ou ser essa outra pessoa”.
Em agosto, a cantora lançou “Made For Now”, com o cantor Daddy Yankee. A música marcou a volta da estrela desde o álbum “Unbreakable”, lançado em 2015.