Jason Momoa revela que não tinha dinheiro para visitar a família durante gravações de “Game of Thrones”; entenda

A fama e o sucesso podem até ter chegado para o ator Jason Momoa, mas o início da carreira não foi nada fácil… Em um post feito em seu Instagram, o intérprete de “Aquaman” nos cinemas revelou que enquanto interpretava seu primeiro papel de destaque, Khal Drogo em “Game of Thrones”, as coisas estavam longe de serem flores.

Em sua conta na rede social, o astro de “Liga da Justiça” compartilhou uma foto da época em que gravava a famosa série da HBO. No clique, ele está em uma van que, na verdade, era o lugar em que morava já que não tinha condições financeiras para voltar para casa nos intervalos das gravações do programa, feitas na Irlanda. “Tantas saudades de casa! Olhando (fotos) no meu telefone eu encontrei isso. Fora da estrada em algum estacionamento tranquilo em Donegal. Foi um momento simples e incrível com meu melhor amigo Brian Mendoza. Durante as filmagens do GOT, tivemos uma pequena pausa. Estávamos quebrados para voar para casa, então alugamos uma van conhecida como UHAUL em Belfast e percorremos a maravilhosa IRLANDA em busca da melhor cerveja“, contou.

Apesar de ter sido um momento extremamente difícil, Jason explicou que lembra da ocasião com carinho por todos os aprendizados e momentos vividos naqueles dias. “Acontece que (isso) foi perfeito em todos os lugares. Tantas pessoas e histórias maravilhosas que valorizo ​​esses tempos. Foram os momentos mais simples dos quais me lembro. Eu ainda sinto falta da minha família. Foi uma longa estrada e eu sinto que estou apenas começando. Em algum momento volto para a casa. Ps.: vou pedir mais fotos para Brian, ele tem as de ouro“, finalizou.

O post reforça o carinho que o ator tem pela época em que esteve em “Game of Thrones”. Recentemente, durante a exibição do último episódio, ele mostrou que ainda era um grande fã do programa e teve reações hilárias ao assistir as cenas de sua amada na série, Daenerys Targaryen, ter um desfecho controverso. “Oh meu Deus… Nós vamos para algum bar e entrar em uma briga, Jon Snow”, disse.