Famosos

Jay-Z e Beyoncé fazem linda homenagem para a avó de 93 anos do rapper; vem ver!

Marina Amaro - Publicado em 27/12/2018 às 23:49
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Alerta de fofura! Segundo a Billboard, neste Natal, o casal Jay-Z e Beyoncé resolveu fazer uma homenagem simples e bonita para a avó do rapper, Hattie White, de 93 anos de idade. Durante o feriado, os músicos, seus três filhos e a senhora visitaram um parque do Brooklyn, chamado “Prospect Park”, que recebeu um banco em homenagem à matriarca.

Uma conta de fãs de Jay-Z no Instagram publicou fotos da família e do local. No banco do parque, foi talhada a seguinte frase: “Hoje, alguém está sentando nessa sombra porque uma pessoa plantou uma árvore muito tempo atrás. Com amor e admiração pelas nossas raízes, Hattie White”. 

O casal terminou o ano fazendo uma homenagem linda para a avó de Jay-Z!(Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Três anos atrás, em seu aniversário de 90 anos, Hattie fez um discurso que acabou aparecendo na música “Freedom”, de Beyoncé, e também inspirou o título do álbum “Lemonade”: “Eu tive meus altos e baixos, mas sempre achei minha força interior para levantar. Me foi servido limões, mas eu fiz uma limonada”. Que mulher incrível, né?

Depois de um ano de sucesso para o casal, com shows lotados ao redor do mundo, nada mais apropriado do que terminar 2018 homenageando as próprias raízes! Você pode ver as fotos do momento fofo, clicando aqui

* Leia também:

— Eita! Dois discos de Beyoncé com músicas não lançadas vazam em plataformas digitais

— Fofura! Beyoncé mostra os gêmeos Rumi e Sir Carter em fotos de viagem à Índia; confira!

— Beyoncé faz show INCRÍVEL no casamento da filha do homem mais rico da Índia; veja vídeos!