Fotojet

Jena Frumes, ex de Jason Derulo, acusa o cantor de múltiplas traições: “Uma garota diferente a cada semana”

Jena Frumes e Jason Derulo ficaram juntos por cerca de um ano e se separaram em setembro de 2021, quatro meses após o nascimento do primeiro filho do casal

A ex-namorada do cantor Jason Derulo, a modelo Jena Frumes, de 28 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para comentar sobre a separação, e terminou revelando uma série de traições que teria sofrido durante o relacionamento. “É melhor ficar solteira do que em um relacionamento e ser constantemente desrespeitada”, afirmou Jena.

Tudo começou quando a modelo postou uma foto de biquíni em seu Instagram, com uma legenda de autovalorização. “Você é linda, você vale a pena e VOCÊ é insubstituível. Não se esqueça disso”, escreveu. No entanto, logo em seguida, um seguidor fez um comentário afrontoso: “Você vale a pena de que maneira? Você não é casada, o que significa que seu filho é um bastardo”.

Continua depois da Publicidade


A modelo, então, compartilhou um desabafo sobre as críticas que tem recebido. “As mulheres realmente não merecem ser tratadas e julgadas do jeito que são. Ninguém aspira a ser uma mãe solteira. É o maior desgosto e fracasso para mim, pessoalmente, saber que estou sozinha nisso”, escreveu ela.

Captura De Tela 2022 07 01 Às 23.29.59
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Jena também se defendeu do comentário tóxico, contando detalhes sobre os motivos que levaram ao fim de seu namoro com Jason. Segundo ela, as constantes traições do cantor teriam sido as responsáveis pelo término. “Se um homem quer uma garota diferente a cada semana ao invés de sua família, eu nunca vou aceitar isso… Me disseram diretamente para ignorar o que acontecia. Eu nunca vou ficar bem em compartilhar com uma amante quem eu amo com todo o meu coração”, continuou a modelo.

Captura De Tela 2022 07 01 Às 23.32.29
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Por fim, Jena concluiu afirmando que não recebe nenhum tipo de pensão alimentícia de Jason, e que tudo o que gostaria era viver em paz com a sua família. No entanto, ela apontou que ninguém entende o que as mulheres passam para conseguir fazer um relacionamento funcionar. “Nunca foi sobre dinheiro ou namorar alguém famoso… eu estava apaixonada e planejamos um bebê e uma vida juntos! Não deu certo e a vida deve continuar. Me deixe em paz“, finalizou.

Jason Derulo e Jena Frumes se separaram em setembro de 2021, quatro meses após o nascimento do primeiro filho do casal. Por enquanto, o cantor, que será atração do próximo Rock in Rio, não se pronunciou sobre o assunto.