Lumena

Lumena lança perfil em plataforma de conteúdo adulto, posta vídeo sensual nas redes e explica motivo da decisão; assista

A ex-BBB, que disponibilizou fotos e vídeos eróticos no Privacy, disse que essa foi uma decisão recente e bem desafiadora

Uau! A ex-participante do “BBB 21″, Lumena Aleluia, surpreendeu os seguidores ao anunciar nesta sexta-feira (1º) a criação de uma conta na plataforma de conteúdo adulto Privacy, concorrente do OnlyFans no Brasil. Para contar a novidade, a ex-sister deu um gostinho nas suas redes sociais do que público pode ter acesso se adquirir o serviço.

Nos cliques, Lumena apareceu de lingerie branca e lentes de contato verdes. Para a divulgação, ela ainda usou o seu bordão que ficou famoso durante o reality, e explicou o que motivou a publicação dos conteúdos. “Minha militância é minha liberdade…”, afirmou na legenda de uma das postagens. Para ter acesso às fotos e aos vídeos, os interessados terão que pagar R$ 79,90 por mês pela assinatura do perfil na plataforma.

Em entrevista à Marie Clarie, ela contou sobre como foi tomar a decisão de publicar conteúdo adulto. “Foi uma decisão bem desafiadora. O nu sempre foi uma questão para mim. Até no Carnaval minha roupa foi bem mais comportada. Eu não conseguia. Tem todo um processo de orientação maternal, empresarial. Foi bem recente mesmo, é um desafio”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Sou uma Lumena que também gosta de moda, que escondeu a vaidade por muito tempo, mas, hoje em dia, me produzo, faço as unhas, coloco cílios. E isso em nada diminui a produção da minha pesquisa intelectual. Acho que este momento é uma oportunidade que tenho de equilibrar essas duas vivências e essas duas Lumenas. Poderia até brincar: ‘Da militância ao OnlyFans! Me autorizo’. Esse ensaio demarca uma jornada que estava aqui, engavetada”, comentou a ex-sister.

Na semana passada outra participante do reality show também anunciou que postaria conteúdos para o público adulto. A vencedora da 14ª edição, Vanessa Mesquita criou um perfil no Privacy assim como Lumena. “Tá sendo muito bom pra mim. Tô recebendo muitos feedbacks desse ensaio e tá maravilhoso”, contou Vanessa.