Os pombinhos apaixonados do momento! Jennifer Lopez e Ben Affleck, nosso “Bennifer”, reataram o namoro depois de anos separados, e agora estão só love. A cantora falou sobre o amado em uma entrevista à revista People, divulgada nesta terça-feira (1°), e como tem sido este comeback. “Nunca estive melhor“, garantiu em um trecho.
A estrela contou que os dois estão vivendo um momento muito bonito juntos, desde que retomaram o affair no ano passado, depois de 16 anos do término. “Me sinto tão sortuda, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor que tivemos uma segunda chance”, disse JLo. Quando essa ideia ainda estava crescendo dentro deles, ela admitiu que os dois “tiveram um pouco de medo”, relembrando os conflitos antigos. “Antes de assumirmos [o relacionamento], éramos ingênuos e isso foi tratado com um pouco de desprezo“, recordou.
Mas esses “fantasmas” do passado não os assombram mais. “Nós dois ficamos tipo: ‘Uau, estamos tão felizes e não queremos que nada disso fique entre nós novamente’. Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Um momento tão bonito para todos nós“, ressaltou. Ela continuou: “Eu me sinto muito feliz e sortuda por estar em um relacionamento feliz e amoroso, e quero fazer tudo o que puder para proteger isso e mantê-lo seguro. É sagrado“.
E é claro que, duas décadas depois, as coisas não seriam as mesmas e isso pode ser até melhor, como contou a estrela. “É lindo como parece muito diferente do que era anos atrás… Há uma apreciação e uma celebração [pelo relacionamento], o que é bom“, observou. E completou: “Quando você encontra alguém e você realmente o ama e tem uma segunda chance para isso? Isso é uma coisa rara, preciosa e bonita e nós não subestimamos isso”.
Neste período que estiveram separados, a cantora teve os gêmeos Max e Emme, de 13 anos, frutos do casamento com Marc Anthony. Já Affleck é pai de três filhos, Violet, Samuel e Seraphina, com a atriz Jennifer Garner. Apesar de pensar que esse “nem tão novo” relacionamento possa ser delicado para as crianças, ela afirmou: “Honestamente acredito que o amor sempre conquista tudo — relacionamentos, filhos, trabalho. É sobre o quanto você ama, se abre e aceita. Não ter um ego sobre as coisas e apenas abraçar tudo de bom, sempre olhando para o positivo. Quando você está em um relacionamento bom e saudável, todo mundo se beneficia disso”.
JLo não poupou elogios ao companheiro. “Estou tão orgulhosa dele, do homem que se tornou e vi de longe. Sermos honestos um com o outro, amorosos, isso é apenas a base de tudo. Eu sinto que ele está em um lugar da vida dele que — exatamente como eu me sinto comigo mesma — tem sido uma jornada de autoconhecimento, de chegar em um lugar em que você se sinta muito bem sozinho e com quem você é, para que você possa estar num relacionamento feliz e saudável”, observou. Ela ainda acrescentou: “Ver a pessoa, o ser humano, o homem que ele é hoje, o pai que ele é hoje, o parceiro que ele é — ele é tudo o que eu sempre soube que ele era e queria ser“.
Antes de finalizar, ela disse ainda que acredita no conto de fadas e se enche de esperança para o que o futuro a reserva. “O que posso ensinar aos meus filhos é que o amor verdadeiro existe. Algumas coisas podem durar para sempre, mas isso não significa que elas tenham apenas uma linha reta“, pontuou. “Eu só quero que meu futuro seja cheio de amor e felicidade, com meus filhos e meu parceiro. Acho que todo mundo só quer ser feliz com alguém para seguir em frente a jornada e envelhecer, e me sinto bem com isso agora“, concluiu.
Jennifer Lopez está promovendo seu novo filme, “Case Comigo“, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro. Ela interpreta uma estrela pop que se casa com um estranho (Owen Wilson) depois de pegar seu noivo (Maluma) a traindo. À People, ela disse ainda que o papel foi “muito divertido e também catártico”. Assista ao trailer: