Famosos

Jessica Canseco se manifesta sobre acusações do ex-marido de que Alex Rodriguez teria traído Jennifer Lopez com ela: “Somos apenas amigos”

Raquel Rodrigues - Publicado em 13/03/2019 às 11:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta segunda-feira (11), o antigo jogador de beiseibol Jose Canseco acusou Alex Rodriguez de trair Jennifer Lopez com sua ex-esposa, Jessica Canseco. Após ver o seu nome no meio da história, ela resolveu se pronunciar para que o casal não tenha mais dores de cabeça com a proliferação do rumor. Afinal, a cantora e o ex-atleta ficaram noivos no último final de semana.

Essas falsas acusações que Jose está fazendo não são verdadeiras! Eu conheço Alex há muitos anos e não o vejo há mais de 5 anos. Eu certamente não dormi com ele. Sou amigável com ele e Jennifer. Quanto a Jose, ele pode continuar jogando com seus amigos alienígenas“, afirmou Jessica.

Na verdade, eu nem entro no Twitter. Tive que baixar o aplicativo novamente e não assisti à TV e não tinha ideia de que nada disso estava acontecendo. A última vez que vi Alex, ele estava com a Torrie e eu trouxe o meu namorado para jantar. Somos apenas amigos, meu deus“, finalizou a ex-mulher de Jose.

Quando acusou o noivo de Jennifer Lopez de traí-la, Jose Canseco disse: “Vendo a J.Lo enviando mensagem para o Alex Rodriguez, ela não faz ideia que ele está traindo ela com a minha ex-esposa, Jessica. Pobre garota, ela não faz ideia de quem ele é“.

Em seguida, o ex-jogador de beisebol deu mais detalhes. De acordo com Jose, ele teria presenciado uma ligação entre o noivo de J-Lo e sua ex. “Eu estava com ela há alguns meses quando ele ligou para o telefone dela. Alex Rodriguez, deixe de ser um pedaço de merda e pare de trair a Jennifer Lopez”, afirmou.

Vale lembrar que na ocasião Jose Canseco declarou que até se submeteria a um detector de mentiras para provar que estava falando a verdade sobre o noivo de Jennifer Lopez. “Alex Rodriguez, eu te desafio para uma luta de boxe ou de MMA na hora que você quiser. Eu estou disposto a passar por um teste de polígrafo para para provar que o que estou dizendo sobre o Alex Rodriguez é 100% verdade”, disse ele. Vixe! Depois de ter sido desmentido, será vai ter até isso agora?

O noivado de J-Lo e Alex Rodrigues foi anunciado sábado pelo casal em suas redes sociais através da foto do anel de compromisso. Enquanto a cantora encheu a legenda com corações, o ex-atleta escreveu: “Ela disse sim“. De acordo com o site do canal E!, a joia é avaliada em US$ 1 milhão, cerca de R$ 3,8 milhões.

Ainda bem que essa história foi desmentida, porque torcemos muito para a felicidade de Jennifer Lopez!