Jessie J mostra erro em tatuagem e rebate críticas de haters: “São minhas letras com minha música”

Ora, ora, se não temos mais uma vítima das tatuagens erradas! Nesta quinta-feira (09), Jessie J exibiu seu corpo aos seguidores em uma foto maravilhosa. No entanto, ela se ateve a um pequeno detalhe da foto. Antes mesmo de deixar que alguém reclamasse ou fizesse piada, ela se antecipou e explicou que sim, ela tinha um erro de soletração de sua música tatuado em sua pele. Acontece, né?

Na imagem publicada em seu Instagram, Jessie posou belíssima, de biquini no mar. E já na legenda ela se mostrou cansada de ouvir questionamentos ou julgamentos pelo que fez, ao errar na letra de sua própria canção na tattoo. “Sim, a tatuagem diz, ‘Don’t loose who you are in the blur of the stars’. Sim, são minhas letras com minha música ‘Who are you'”, contou ela. Em tradução livre, esperava-se que o trecho dissesse: “Não perca quem você é”. No entanto, a versão final acabou sendo: “Não libere quem você é”.

E ela não parou por aí! A musa continuou assumindo seus deslizes, para evitar que alguém a tirasse do sério. “Sim, eu soletrei a tatuagem errada. Sim, eu repito, está soletrada errada. Sim, eu fiz ela em Essex. Sim, o tatuador não mencionou isso. Sim, eu tinha 18 anos”, adicionou.

Por fim, a cantora ainda revelou que não sabe dizer até hoje a diferença nas palavras: “Ainda não sei a diferença entre ‘lose’ e ‘loose’. Sim, é o motivo pelo qual visto tudo com cintura alta”. Encerrando sua mensagem, ela deu um ótima lição nos haters, ignorando o que eles teriam a dizer. “E SIM, eu sei que tenho seios pequenos. Não perca seu tempo me dizendo isso, como se eu não os visse todo dia. Não me marquem nisso”, escreveu. Dá uma olhada:

Nada como uma fada sincerona!!! Jessie se une à outras estrelas como Lady Gaga e Ariana Grande, que também acabaram registrando algumas coisas distorcidas em suas peles. No caso de Ari, um símbolo japonês também foi representado com um pequeno erro. Já no caso de Gaga, uma noite de bebidas a fez tatuar uma pauta musical errada em seu braço! Kkkkk Ao menos ficam marcadas as boas histórias, né?