Joe Jonas relembra término polêmico com Taylor Swift e esclarece como está a relação deles agora: “Somos amigos”

Nada de ressentimentos por aqui! Depois de Taylor Swift contar para a Ellen DeGeneres que se arrependeu de ter exposto seu término com Joe Jonas, foi a vez do cantor falar sobre o assunto e, de acordo com ele, já está tudo bem entre os dois.

Durante uma entrevista com os Jonas Brothers em seu programa, o apresentador Lorraine Kelly perguntou a Joe como foi ver a cantora se desculpar publicamente sobre o assunto depois de tanto tempo. “Foi legal. É algo que provavelmente me fez sentir bem mal quando eu era mais novo”, explicou o cantor.

Ele também falou sobre como está a relação entre os dois atualmente. “No final do dia, eu segui em frente. Tenho certeza que a Taylor seguiu em frente também. Nós somos todos amigos. Está tudo bem. Nós éramos muito jovens”, contou Joe. Assista a partir dos 13’45” abaixo:

Em maio, Taylor Swift participou do quadro “Burning Questions” do “The Ellen DeGeneres Show” e disse qual foi a coisa mais rebelde que fez na adolescência. “Provavelmente, quando eu expus Joe Jonas no programa. Isso foi demais. Eu tinha 18 anos. Nós rimos sobre isso agora, mas isso foi um bocadinho, sim, foi uma coisa adolescente”, confessou Tay.

Vocês lembram? Em 2008, Taylor disse a Ellen que ela e Jonas “não conversavam” desde o rompimento e completou: “Mas você sabe o que? Quando eu encontrar a pessoa certa pra mim, ela vai ser maravilhosa, e quando olhar para ela não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 27 segundos quando eu tinha 18 anos”. Ela expôs mesmo! kkkkk

Mas faz mais de 10 anos (pois é!) que isso aconteceu e todos realmente seguiram em frente! Joe Jonas se casou com Sophie Turner no começo de maio e Taylor Swift está namorando o ator Joe Alwyn há mais de dois anos.