Joelma

Joelma preocupa fãs ao aparecer com rosto bem inchado em show, e equipe explica o motivo

Nas redes sociais, os internautas ficaram curiosos sobre o que teria acontecido com a cantora

A equipe da cantora Joelma se pronunciou nesta terça-feira (31), após o público notar que ela estava com o rosto bastante inchado durante uma apresentação em Parauapebas, no Pará, no último final de semana. Em nota ao Splash, do UOL, a assessoria tranquilizou os fãs e revelou o que estaria acontecendo com a cantora.

“São sequelas da Covid-19. E ela está se cuidando constantemente”, afirmou a nota. A equipe também garantiu que ela está com o quadro de vacinação contra a doença completo. Joelma foi diagnosticada com Covid quatro vezes, a mais recente delas em janeiro deste ano e com sintomas leves.

Segundo o “Em Off”, ainda durante o show no Pará, Joelma teria explicado a situação para o público presente: “Peguei covid pela quarta vez, como é que explica um negócio desse? E toda vez que eu pego, as sequelas voltam todas de novo. É muito inchaço, muita alergia, é muito tudo. Mas eu não desisto. Continuarei trabalhando, gravei clipe, gravei DVD, e estou aqui. Porque com Deus podemos todas as coisas”.

Em outubro de 2020, ela contou ao “Fantástico” que sofreu com o inchaço desde seu diagnóstico positivo. “Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu estou inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande”, disse.

Continua depois da Publicidade

Pouco tempo depois, no “Encontro“, a cantora também revelou que continuava sofrendo com o “efeito sanfona”. “Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada”, afirmou.

A ex-vocalista da banda Calypso travou uma luta intensa contra o coronavírus. Segundo a paraense, a doença afetou sua visão e até a memória, causando dificuldade para se lembrar de coisas simples. “Por tudo o que passei, hoje tiro de letra qualquer coisa. Sou uma pessoa que procuro fortalecer muito a minha fé. Acho que quando você tem paz e alegria dentro de você, as coisas podem acontecer que você fica ali firme e forte”, desabafou.