Recentemente, John Stamos, astro da série “Três é Demais“, revelou que ficou realmente magoado quando as gêmeas Olsen recusaram a participação no reboot “Fuller House“, da Netflix. No podcast “And That’s What You REALLY Missed”, apresentado por Jenna Ushkowitz e Kevin McHale, o ator disse que ficou “bravo” com Mary-Kate e Ashley.
A produção durou cinco temporadas e trouxe membros do elenco original de volta à história. Além de Stamos, Bob Saget, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Dave Coulier também reprisaram seus papéis. “Quando fiz ‘Fuller House’, elas não queriam voltar, fiquei com raiva por um minuto e isso vazou na mídia”, lembrou o astro.
Apesar dos rumores e do afastamento delas do público, ele afirmou que as gêmeas são gratas pela infância em “Três é Demais”. “Mas elas disseram: ‘Amamos nossa infância. Amamos estar com você. Sentimos falta de Bob [Saget]‘”, explicou Stamos.
O intérprete do tio Jesse Katsopolis na série também observou que apenas “manteve um pouco de contato” com as atrizes que interpretaram a pequena Michelle Tanner ao longo dos anos. Eles teriam se reaproximado no funeral de Bob Saget, que faleceu em 9 de janeiro do ano passado, após uma queda no Hotel Ritz Carlton, em Orlando.
“Elas vieram até minha casa. Trouxeram uma costeleta de porco com sálvia. Não sei por que, mas obrigado? Era uma costeleta de porco congelada, então estava muito bom. Ficamos muito próximos”, garantiu Stamos.
O ator já havia admitido que tentou demitir as gêmeas de “Full House” quando elas não tinha nem completado um ano de idade. “É meio que verdade que as gêmeas Olsen choravam muito“, disse ele durante o painel do canal Lifetime no evento da Associação de Críticos de Televisão, realizado em Los Angeles.
“Era muito difícil conseguir gravar. Então eu disse ‘Tirem elas daqui’, isso é 100% verdade. Eles trouxeram um casal de gêmeos ruivos sem graça. Nós tentamos por um tempo, mas não deu certo. Aí os produtores estavam tipo, tudo bem, tragam as gêmeas Olsen de volta. E essa é a história“, confessou.