Jonathan Bailey compartilhou como foi atuar em “Fellow Travelers” e incluiu detalhes inusitados, como a escolha da prótese peniana que usou durante a série. No “Late Night with Seth Meyers” desta quinta-feira (15), o astro também contou como se sentiu ao atuar na produção – que conta a história de amor entre dois homens que foi proibida por décadas.
“Há belas cenas de sexo ao longo da série, que são muito importantes. Quando começamos, é claro que você usa uma camada de proteção, para se proteger e para não ficar constrangedor. Mas, pela natureza da série, você quer escolher algo que talvez reflita o que está realmente acontecendo”, iniciou, antes de falar sobre as próteses.
Segundo Bailey, ele teve muitas opções para escolher. Enquanto isso, Seth mostrou uma foto quase explícita para o público com as várias possibilidades, brincando que aqueles eram os “dublês” de Jonathan. “Há tantas coisas que mudam com o Tim, personagem que eu interpreto. As roupas, o cabelo, o bigode, mas há uma coisa que permanece a mesma o tempo todo”, continuou o ator, rindo, se referindo à prótese.
“Cada um deles tem sua própria personalidade. Quando você está construindo um personagem, pensa emocionalmente, intelectualmente, e então tem que fazer uma ‘grande escolha’”, completou, fazendo piada sobre o tamanho da peça. “Foi isso que você fez? Você fez a ‘grande’ escolha?”, brincou o apresentador.
O astro de “Bridgerton“, então, contou que escolheu de forma “justa”. “Não, não, não! Acho que é justo. Acredito na representação de todos”.
No programa, Seth também mostrou a roupa íntima que Bailey usava junto com o pênis protético, fazendo com que ele entrasse em pânico e cobrisse a imagem com as mãos. Ao contrário da original, a peça estava enfeitada com dois olhos esbugalhados e um espaço para o “nariz”.
jonathan bailey on late night with seth meyers pic.twitter.com/52q1KcF92h
— bel (@ccutiny) August 16, 2024
Apesar do desespero, o ator de “Wicked” revelou como terminou a história. “No último dia, Beth, minha incrível assistente, me surpreendeu com isso”, disse Bailey, virando a foto para o público.
“Depois, voltei para casa e, obviamente, levei o ‘pequeno Timmy’ comigo para onde quer que eu fosse. Quando cheguei em casa, abri minha mala e encontrei [a peça íntima com olhos]. Sinto que representou como eu estava me sentindo por dentro”, concluiu, aos risos.
Confira na íntegra:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques