Bruna Biancardi confirmou o fim do relacionamento com Neymar Jr. nesta terça-feira (28), através de um comunicado nas redes sociais. Segundo o colunista Lucas Pasin, porém, o término já era de conhecimento da família e de amigos bem antes disso. Nesta quarta (29), o jornalista revelou que Neymar e Bruna já estavam terminados antes mesmo do nascimento da filha deles, Mavie. A menina nasceu no dia 6 de outubro, em São Paulo. Biancardi, inclusive, já havia programado o post de rompimento para quando a bebezinha tivesse mais de um mês.
Os dois estariam procurando uma forma de anunciar a separação para evitar “boatos” sobre traições por parte do jogador, além de “piadas” a respeito de Bruna. De acordo com Pasin, apesar das polêmicas que rondam a família, a relação do ex-casal segue tranquila. Eles teriam conversado e acordado em manter um bom relacionamento pela filha, além de uma pensão financeira. Tudo se deu em bons termos.
A convivência pacífica se estende aos familiares de ambos, como relatado pelo colunista. Os pais da influenciadora estariam próximos do pai do jogador e de sua namorada. Neymar Pai, inclusive, era um dos principais incentivadores do romance com Biancardi. A discrição da influenciadora e o hábito de “fugir de polêmicas” agradavam o empresário.
Quando revelaram a gravidez, Bruna e Neymar enfatizaram que a filha tinha sido planejada. “Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você!”, escreveu ela na época.
O anúncio do término foi feito por Biancardi, sem muitos detalhes, com um texto nos stories do Instagram. Na publicação, ela não chegou a citar o nome do ex. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, declarou. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”, concluiu.
Bruna Biancardi e Neymar assumiram o namoro no início de 2022. No entanto, rumores de que os os dois estavam juntos já circulavam há tempos na web. Eles também chegaram a ficar noivos. Mavie, a segunda herdeira do jogador, nasceu em 6 de outubro. Neymar não presenciou o parto, pois estava na Arábia Saudita, mas recebeu liberação do Al-Hilal para vir ao Brasil conhecer a bebê.
O relacionamento foi marcado por uma série de polêmicas, vazamentos de mensagens do atleta com outras mulheres e ainda uma carta pública na qual ele admitiu ter sido infiel. “Faço isso por vocês duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês“, escreveu.
Recentemente, Bruna também se manifestou sobre as notícias de que teria feito um “acordo milionário” com Neymar. Clique para saber os detalhes.