JP Gadêlha revela propostas indecentes que recebe: “Poderia estar na novela das 21h” — assista!

Com dois reality shows no currículo – após o “The Circle Brasil” e “A Fazenda 12” – JP Gadêlha refletiu sobre os limites da fama. Nesta quinta-feira (22), durante uma live do site “Alô Alô Bahia”, o bombeiro militar revelou ter recebido algumas propostas “indecentes” que, segundo ele, poderiam tê-lo alçado ainda mais longe, caso tivesse aceitado.

No papo, JP citou que não faria muitas coisas a troco da fama – como posar nu ou “vender” seu corpo. “Ao longo desse caminho já houve várias coisas que me tentaram e me fizeram pensar duas vezes se valia a pena fazer em troca da fama”, disse ele. “Eu não julgo, porque acho que cada um cuida do seu corpo, do seu físico, da sua alma e da sua espiritualidade, mas dentro dos meus princípios, dos meus valores, do que eu julgo certo e errado, não faria”, deixou claro.

JP Gadêlha disse ter recebido muitas propostas indecentes, mas que optou por não “vender seu corpo”, nem nada do tipo. (Fotos: Reprodução/Instagram)

O ex-peão, então, recordou das tais ofertas de pessoas influentes que, para ele, poderiam ter lhe trazido uma fama muito maior – até mesmo um passaporte para a Globo. “Se fosse pra estar na Globo, talvez na novela das 21h, eu até poderia estar. Porque o que eu já tive de propostas indecentes de pessoas super famosas e influentes… Eu jamais abriria minha boca para falar quem, não seria ético expor alguém, mas eu já recebi convites e tal”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Apesar das possíveis chances, Gadêlha optou por se ater aos seus princípios. “Sempre agradeci, mas foi aí que eu pensei: Não vale tudo pela fama. Se eu tiver que chegar ‘lá’, vou chegar de uma forma natural, espontânea e através do meu talento, do meu potencial, que eu sempre acreditei”, afirmou ele. Porém, o influencer também considera um cenário não tão positivo. “Se um dia eu não chegar lá, paciência, mas eu acho que, devagarzinho, eu tô começando a trilhar um caminho que eu acho que vai ser um caminho de sucesso”, refletiu.

Após a participação nos dois realities, JP também disse ter sentido preconceito nos programas, tanto pelo fato de ser militar, quanto por ser nordestino. “Senti nas duas participações. Não só nos realities, mas na vida já me deparei em muitas situações por esse preconceito por ser nordestino”, comentou. “Também já me deparei com muitas situações de preconceito por ser nordestino. Até nas redes sociais já me atacaram, falaram que meu sotaque era forçado. Gente, meu sotaque é esse. Eu sou um cara que tenho orgulho das minhas raízes”, acrescentou ele.

Continua depois da Publicidade

No reality da Netflix, especificamente, a questão da profissão foi ainda mais latente. “No The Circle senti mais do militarismo. Percebi que as pessoas passaram a me olhar de forma enviesada”, alegou ele. “Mas eu vim justamente pra bater de frente e mostrar que um militar pode ser sim ser um cara tranquilo, do bem, da paz, pode ser artista. Não é porque eu sou militar que eu sou um cara rígido, truculento, ríspido ou enfim. As pessoas tendem a fazer essa comparação”, declarou JP, recordando das reações que recebia dos participantes.

JP Gadêlha disse ter sentido certo preconceito no “The Circle Brasil”, pelo fato de ser militar. (Foto: Reprodução/Netflix)

Mas ele também sentiu um incômodo quanto a isso na “Fazenda”. “Sempre que as pessoas me jogavam pra baia, justificavam dizendo que eu era bombeiro, militar, resistente. Em ‘A Fazenda’ tinha mais uma cobrança por conta da minha profissão, por conta das provas e aptidões físicas. Tinha essa cobrança, mas preconceito com militarismo não. Mas tinha essas questões que me incomodavam”, relatou.

Continua depois da Publicidade

Ainda sobre o reality rural, JP voltou a falar de polêmicas quanto a Jojo Todynho. “Sobre o momento do beijo foi legal, engraçado. Ela já tinha bebido bastante. Só que depois ela me pegou e me colocou ali nos seios dela. Essa situação me deixou um pouco constrangido porque se fosse o inverso… Foi uma situação extremamente desconfortável, desagradável. Eu fui pego desprevenido”, avaliou ele.

Biel e Jojo Todynho causaram polêmica ao passarem a mão em JP Gadêlha em “A Fazenda 12”. (Fotos: Reprodução/R7/PlayPlus)

Contudo, apesar de dizer que ficou constrangido com a situação, JP não classifica essas interações como Jojo como “assédio”. “E teve outra situação nesse sentido, que ela passou a mão na minha genitália. Foram coisas que me incomodaram, mas não diria que foi um assédio. Assédio é muito pesado, remete a crime”, respondeu o bombeiro, sobre um dia em que, tanto a cantora, quanto Biel, foram alvos de críticas nas redes sociais por sua postura com Gadêlha.

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em