Jude Law detalha cena de nu frontal em “Eden”, e dá melhor resposta no Festival de Toronto, ao citar “rigidez”

Ator interpreta um homem que se orgulha de viver totalmente isolado com a sua esposa

Jude Law (Foto: Getty)

Jude Law é conhecido por se entregar totalmente aos personagens e com o Dr. Friedrich Ritter, do filme “Eden”, não seria diferente. Enquanto promovia o longa no Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator falou com a revista Variety sobre a cena de nu frontal que gravou no projeto.

“Todos nós tivemos que ser audaciosos”, disse Law após a exibição do longa, quando um jornalista afirmou que provavelmente o personagem exigia um pouco mais dele. Referindo-se à sua sequência de nudez, ele brincou: “Para mim, o desafio era tentar encontrar movimento em sua rigidez. Ele não queria ser movido ou dobrado. Esse foi o desafio para mim — e a nudez”.

Sydney Sweeney, Daniel Bruehl, Ana de Armas e Jude Law assistem à estreia de “Eden” durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2024 no Roy Thomson Hall. Foto: Getty Images

Continua depois da Publicidade

Law acredita que a parceria com seus colegas de elenco tornou tudo mais fácil. O ator contracena com Sydney Sweeney, Ana de Armas, Daniel Bruhl e Vanessa Kirby. “Havia algo atraente em estar em um conjunto”, disse ele. E acrescentou: “No começo, todos nós estamos perguntando ‘Até onde vamos?’ É um jogo adorável e fluido de confiança e azar”.

O astro também está longe de ser o único do elenco a ter gravações difíceis na produção. A personagem de Sweeney, Marget Wittmer, uma dona de casa alemã que se muda para um território hostil com o marido, tem uma cena de parto onde ela tem que se defender de animais selvagens quando sua bolsa estoura. Já Ana de Armas, retratando a autoproclamada herdeira conhecida como Baronesa, faz sexo a três com seus funcionários dedicados.

Jude Law muda visual para viver personagens (Foto: Warner Bros Pictures)

Continua depois da Publicidade

“Eden” é a história de oito alemães idealistas que se mudam para uma ilha desabitada no arquipélago de Galápagos no fim dos anos 1920. Antes de partir, os colonos tinham pouco em comum, exceto a vontade de escapar de uma vida mundana na Alemanha e construir novas experiências em um paraíso intocado.

Eventualmente, no entanto, as forças da natureza e os recém-chegados sem escrúpulos começam a colocar os moradores da ilha uns contra os outros, e muitos deles desaparecem misteriosamente.

Embora o filme seja ambientado em Galápagos, a cadeia de ilhas que ficou famosa pelo naturalista inglês Charles Darwin, o filme foi filmado em Queensland, Austrália.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques