Juju Salimeni surpreende ao revelar salário como Panicat: ‘Não ganhava bem’; assista

A ex-assistente de palco do ‘Pânico’ também contou se tem contato com os integrantes daquela época

Juju Salimeni revela salário como Panicat: 'Não ganhava bem' (Foto: Reprodução/Youtube)

Nesta quinta-feira (27), Juju Salimeni foi a convidada do “De Lado com Fefito”, programa de entrevistas do Splash UOL. Em um bate-papo sincerão com o colunista, a ex-panicat relembrou sua trajetória profissional e revelou qual era o seu salário no ‘Pânico na TV‘. Juju confessou que não “ganhava bem” por seu trabalho no programa da RedeTV!.

“Não foi a época em que eu realmente ganhava mais. A gente trabalhava muito para um cachê que era muito menor. Quando eu comecei, era R$ 150 por domingo. Depois, aumentou para R$ 200”, expôs a modelo. Apesar da baixa remuneração, Salimeni demonstrou ser grata ao seu passado como assistente de palco do ‘Pânico’, enfatizando a visibilidade que conquistou no período: “Aquilo era uma vitrine pra gente. Nós fomos mulheres que o Brasil inteiro conhecia, e a gente era super requisitada pra todo tipo de evento. A gente trabalhava de segunda a segunda se a gente quisesse”.

Continua depois da Publicidade

Juju ao lado de suas colegas 'Panicats' (Foto: Reprodução/RedeTV)
Juju ao lado de mais ‘Panicats’ da atração  (Foto: Reprodução/RedeTV)

Juju ainda relembrou a entrevista que deu ao Poddelas em julho deste ano, quando foi criticada por alguns internautas por abordar o assunto. “Eu até falei sobre isso em uma outra entrevista e tiveram pessoas que ficaram falando ‘ela tá falando mal’, ‘tá cuspindo no prato em que comeu’, não gente, não estou, eu apenas respondi a pergunta que elas me fizeram sobre ganhar bem, não ganhava”, esclareceu. A modelo, na ocasião, revelou que ela e as outras meninas eram “super exploradas” no programa. “A gente não tinha contrato, era tudo largado”, contou à Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Relembre:

Questionada por Fefito sobre sua situação financeira atual, a influenciadora não foi modesta. “Você está rica?”, perguntou o apresentador. “Considerando o país em que a gente vive, de tantas pessoas que ganham pouquíssimo, eu acredito que sim. Dá pra considerar que sim”, respondeu. Salimeni complementou dizendo que após sair do Pânico e migrar para o Legendários, da Record TV, passou a ganhar mais dinheiro, principalmente com campanhas publicitárias.

Em outro momento da conversa, o apresentador a indagou sobre uma possível participação em “A Fazenda“. “Ai, não, isso eu não vou”, respondeu Juju, rapidamente. “Não vou dizer ‘nunca’ porque eu acho que a gente não pode falar ‘nunca’ pra nada na vida. Mas, eu não me vejo, nunca me vi até hoje, na ‘Fazenda’. Primeiro, porque eu não consigo acordar naquele horário”, disse a ex-Panicat. Sobre o ‘Big Brother Brasil‘, a morena também desconversou: “Pra mim é complicado esse negócio de reality”.

Juju Salimeni, por fim, expôs como está seu relacionamento com os integrantes do ‘Pânico’ atualmente. “A gente tem mais afinidade com uns e com outros não, mas, naturalmente, todo mundo se afastou porque cada um está no seu mundo. Cada um fazendo suas coisas… então, contato mesmo eu não tenho com ninguém”, confessou ela.

Assista ao bate-papo completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques