Eduardo Sterblitch tenta fazer as pazes com Bola ao vivo: “Ele me odeia muito”; assista

Os dois trabalharam juntos no programa “Pânico”, mas não se falam desde então

No “Papo de Segunda” desta semana (13), Eduardo Sterblitch revelou que já tentou fazer as pazes com o humorista Marcos Chiesa. Os dois trabalharam juntos no programa “Pânico na TV“, posteriormente “Pânico na Band”, mas se desentenderam e não se falam mais desde então. Edu, no entanto, reforçou sua admiração e tentou conversar com o ex-colega ao vivo.

Na atração do GNT, João Vicente de Castro conduziu um papo sobre amizades que se tornaram inimizades e admiração que se tornou inveja. Sterblitch aproveitou a deixa para falar sobre “afetos que viraram desafetos”, citando Bola como o principal e mais conhecido deles.

Edu também mencionou um ex-empresário que considerava um amigo e se tornou uma decepção. “Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça. Depois que aconteceu isso, aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional, que eu me dediquei como amigo”, desabafou.

O ator, então, contou que a desavença com Bola começou por causa desta outra pessoa, mas sem citar nomes. “Mas a figura que era minha amiga mesmo, de amor, que eu amo muito, que virou um grande desafeto internacionalmente conhecido, é o Bola. Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto. Eu fico muito chateado, mas deixo para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia”, disse.

“A gente fica meio triste, né?! Mas a gente esquece, que nem alguém que não te dá bola, a gente é obrigado a deixar pra lá. Mas eu o amo, gosto muito dele. Vamos ligar pra ele? Pedir desculpas, posso fazer isso?”, acrescentou, surpreendendo os colegas. A tentativa de fazer as pazes, porém, não funcionou, já que Bola não atendeu a chamada.

Continua depois da Publicidade

Após sua saída do “Pânico”, Sterblitch virou ator na Globo e, desde então, vem se destacando nas produções da emissora. Já Marcos Chiesa, apresenta o “Ticaracaticast” com Carioca.

Em mais de uma ocasião, inclusive, Bola se manifestou sobre a treta misteriosa com Eduardo. “Comigo ele não fez nada, mas eu não ando com quem eu não gosto. Eu não conversaria com ele, cada um tem o seu jeito. Mas desejo que ele se dê bem, continue a vida dele, só não vem encher meu saco. Eu não quero fazer as pazes. O cara não é legal”, afirmou em entrevista ao Flow Podcast.

“Na época do programa, era de boa, a gente não enxergava as coisas. É da pessoa, se alguém é ‘lazarento’, vai ser assim com fama ou sem fama. Eu não vou f*der ninguém à toa, tem gente que não sabe a diferença dessas coisas. Não foi comigo, estou tomando a dor de um brother. Mas é melhor deixar quieto, não vale a pena. Não quero nem falar ‘oi’, toca a vida dele que eu toco a minha. Cara assim não adianta ter por perto que vai te f*der, melhor ter gente legal por perto”, completou ele, em participação no Inteligência LTDA.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques