Fotojet (15)

Harmonização?! Após surpreender público com aparência diferente em vídeo, Ricky Martin explica o que aconteceu com seu rosto; assista

O nome de Ricky Martin caiu na boca do povo nos últimos dias… Em entrevistas ao programa “Today Show” e ao site “Access Hollywood”, o cantor anunciou as datas da turnê internacional que fará ao lado de Enrique Iglesias e Sebastián Yatra. No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi a aparência do porto-riquenho de 49 anos, que é considerado até hoje, um símbolo sexual.

O nome do artista foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nessa sexta-feira (1º), após internautas presumirem que ele havia se submetido a algum procedimento estético. “Não pode ser, o que aconteceu com o Ricky Martin? O que ele fez no rosto?”, questionou um fã. Quem inventou a harmonização facial tem que ter prisão perpétua decretada. Olha o que fizeram com o Ricky Martin! O cara era lindo”, disse outro.

Fotojet
Comparação antes e depois de Ricky Martin. (Foto: Getty/Reprodução/Youtube)

Até o apresentador Marcos Mion chegou a tecer um comentário sobre o assunto, assumindo que o músico tivesse feito o que chamou de “desarmonização facial”. “Meu Deus… acabei de ver uma foto do Ricky Martin com (des)harmonização facial. Que triste. Um dos homens mais bonitos de todos os tempos… As pessoas precisam aprender a simplesmente envelhecer e entender que isso é lindo. Faz parte do nosso processo e ponto final”, declarou o apresentador.

Não demorou para que os burburinhos e especulações chegassem aos ouvidos do próprio Ricky, que logo usou as redes sociais para esclarecer o mal-entendido. Em um vídeo publicado no TikTok, ele afirmou nunca ter feito nada no rosto, explicando que as mudanças vistas em sua aparência no dia da entrevista foram causadas por uma reação alérgica.

“Alguns de vocês estão muito preocupados porque supostamente fiz alguma coisa no rosto e eu não mexo na cara. Juro, olhem só, tenho linhas de expressão… Se eu colocasse botox ou preenchimento eu diria porque não tenho nada a esconder”, começou. “Mas esse dia da entrevista, o que fiz de diferente foi tomar um soro de multi-vitaminas e acho que tive uma reação rara na minha pele em que simplesmente fiquei inchado”, continuou.

Por fim, o dono do hit “Livin’ La Vida Loca” tranquilizou os seguidores e avisou que está tudo bem. “Mas fora isso, aquele foi um dia normal. Não quis cancelar a entrevista por causa disso. Mas está tudo bem, minha vida está normal, estou muito saudável, os shows continuam com tudo e seguimos trabalhando. Amo vocês”, declarou, aproveitando para fazer caretas e exibir suas linhas de expressão. Confira:

Muitos fãs, incluindo Mion, se aliviaram ao conferirem o pronunciamento do ídolo latino. “Ufa! O Ricky Martin teve uma reação alérgica! Não era procedimento! O cara é tão lindo que com reação alérgica ele fica com cara de procedimento. O resto da humanidade fica com cara de enxame de abelha picando ao mesmo tempo só na cara!”, brincou o atual comandante do “Caldeirão“.