Juliana Paes contou como está sua relação com a TV Globo após se recusar a reprisar o papel de Jacutinga para os capítulos finais de “Renascer“. A atriz foi entrevistada por Lucas Pasin, do Splash UOL, e revelou o real motivo por trás de sua resposta para a emissora.
Juliana deu vida à personagem icônica da novela das 21h até o início da segunda fase do folhetim. Depois disso, ela teve uma despedida emocionante, mas os fãs esperavam ver Jacutinga uma última vez, o que não ocorrerá. Para a artista, não houve nenhum desentendimento com a Globo.
“Sempre tem uma pitada de malícia nas notícias, e faz parte do jogo das redes sociais e da internet. Mas a verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas. Tinha o lançamento de ‘Pedaço de Mim’ [na Netflix] muito em voga, e na sequência o lançamento de ‘Vidas Bandidas’ [no Disney+]. Se não é para entregar com excelência, prefiro não fazer. Sou comprometida demais com o resultado, aí depois eu fico me chicoteando, achando que não dei o meu melhor. E eu não aceito isso nem para mim e nem para meus colegas e equipe”, afirmou a estrela.
Apesar da recusa, Juliana fez questão de explicar que sua relação com a emissora continua amigável. “Claro que a Globo entendeu bem. Tenho uma relação muito bacana na TV Globo e com todas as pessoas com quem trabalhei e trabalho. Essa paz de espírito é muito gostosa e eu tenho”, apontou. Ela ainda disse que torce para que os últimos capítulos da novela emocionem o público: “Tenho certeza que estão preparando um final belíssimo. Temos um grupo, nos falamos, e eu fico sabendo de coisas por lá”.
Recentemente, a estrela lançou “Pedaço de Mim“, nova série nacional que se tornou uma das produções mais assistidas da semana de estreia na Netflix. Ao longo dos episódios, a produção acompanha a vida de Liana (Paes), uma mulher que sonha em ser mãe e finalmente transforma isso em realidade. Entretanto, ela vê sua vida virar de cabeça para baixo quando, após descobrir a infidelidade do marido, ela sofre um estupro que resulta numa gravidez. O que Liana não imaginava é que ela viveria uma “raridade científica” e ficaria grávida de gêmeos de pais diferentes.
Em entrevista exclusiva a Bruno Rocha, o Hugo Gloss, ela reforçou como o tema da trama é atual. Já Vladimir Brichta confessou que chegou a levar situações do enredo até mesmo para a terapia. Assista ao papo completo, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques