Poucos dias após comemorar um ano de namoro com Kaique Cerveny, Juliette Freire falou abertamente sobre o início do relacionamento. Em participação no videocast “Acessíveis”, apresentado por Titi Muller e Marimoon, a ex-BBB relembrou momentos de desencontro com o atleta e revelou que chegou a ignorá-lo por seis meses antes de engatar o romance.
Juliette contou que começou a acompanhar Kaique nas redes sociais em 2019, após ele vencer o Campeonato Brasileiro de CrossFit. Embora tivessem trocado curtidas e algumas mensagens na época, cada um seguiu sua vida e se envolveu com outras pessoas.
“Quando saí do reality [Big Brother Brasil], emendei um relacionamento sem futuro, que não era oficial, e não falei com ele [Kaique]”, lembrou Juliette. “Fui olhar minha DM e vi que ele tinha mandado várias mensagens para mim”, acrescentou.
Foi apenas três anos depois do primeiro contato que os dois voltaram a se falar. Após encerrar um relacionamento anterior, Juliette tomou a iniciativa de procurar Kaique. “Falei: ‘Oi, sumido’. Aí eu fui atrás”, confessou.
Mesmo interessada, a ex-sister não facilitou as coisas. Quando Kaique afirmou que não poderia encontrá-la no dia que ela havia sugerido, Juliette decidiu deixá-lo “no vácuo”. “Parei de falar com ele seis meses. Eu sou durona com macho, minha filha, não abro pra macho nem a pau”, enfatizou.
Nesse período, a campeã do “BBB 21” chegou a reatar com o ex, mas o relacionamento terminou mal. “Depois, voltei pra esse ex, parei de responder de novo. Levei outra gaia e fui atrás dele [Kaique], aí deu certo”, contou.
Juliette também comentou sobre a diferença de idade entre eles — ela tem 34 anos e Kaique, 26 — e destacou que considera isso um ponto positivo. “Eles [homens mais novos] te tratam como uma rainha. Homens mais novos não têm masculinidade tão frágil”, elogiou.
Embora o casal tenha completado oficialmente um ano de namoro na semana passada, eles estão juntos há cerca de dois anos. Em entrevista à Quem, Juliette exaltou o companheirismo do atleta e comemorou o sucesso do relacionamento. “É um ano de namoro, mas tem dois anos que a gente está junto, então já tem algum tempo. Fico feliz demais, está dando certo, é leve, é gostoso, e na hora certa tudo acontece”, declarou.
Assista o videocast completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques