Juliette compartilhou, nesta quarta-feira (23), o resultado de uma série de procedimentos estéticos, incluindo um protocolo que tem como base o chamado “esperma de salmão“. A cantora apareceu com o rosto visivelmente inchado e relatou aos seguidores que os efeitos do tratamento estavam bastante aparentes.
Juliette teve um verdadeiro dia de autocuidado, no qual realizou diversos tratamentos faciais. Entre eles, estão o uso de ultrassom no rosto, laser de CO2, aplicação de bioestimulador de colágeno no pescoço e o protocolo PDRN, nome técnico do processo que envolve o uso do DNA do esperma de salmão para regeneração da pele.
“Antes da beleza vem a humilhação! Toda inchada, tá engaçado. Eu estou colocando bepantol e ele [médico] disse hoje que eu ia acordar igual um baiacu, então, temos um baiacu. A pele está como se fosse uma casquinha e tudo muito inchado. Ontem ardeu e hoje nem tanto”, contou a artista. Veja:
Esperma de salmão? Entenda procedimento feito por Juliettehttps://t.co/c62vzIW2f6 pic.twitter.com/1rmtboIcWc
— Aratu On (@aratuonline) July 23, 2025
O PDRN vem se tornando cada vez mais popular entre celebridades por seus efeitos rejuvenescedores. Nomes como Virginia Fonseca, Alane Dias e Deborah Albuquerque já testaram o procedimento, que promete benefícios visíveis para a pele. De acordo com especialistas, cada sessão do tratamento pode variar de R$ 800 a R$ 1.200.
Apesar do crescimento na procura, o uso do PDRN no Brasil ainda possui limitações. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autoriza apenas a aplicação tópica do produto. As versões injetáveis ou por microagulhamento não têm autorização no país.

